Marcel Van Hatten, PP, e Juliano Roso, PCdoB, duelam para valer na Zero Hora

Não dá mais para convidar para a mesma mesa os deputados Juliano Roso, PCdoB, e Marcel Van Hatten, PP.

Eles quebraram os pratos, esta manhã, em debate na redação do jornal Zero Hora.

CLIQUE AQUI para examinar o video e entender melhor a discussão entre os dois deputados.

25 comentários:

Anônimo disse...

Atropelamento.....

Impunidade.....

rafael disse...

Depois de não ter argumentos e precisar apelar, agora é Juliano Raso. van Hattem fez bem em deixar os mentecaptos relinchando entre si.
Mas os Srs prestaram atenção na composição do cenário? Raso e o 'jornalista' à frente e van Hattem ao fundo, bem ao fundo. Era uma cilada, Bino.
Petebas tomaram conta da ZH, há tempos, mas mesmo assim resmungam contra seu veículo porta voz. Gramsci diz que pode. RR

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

SOBRE OS MILHÕES DE ASSASSINATOS QUE O COMUNISMO COMETEU NO MUNDO ELE NÃO FALA, MUITO MENOS EXPLICA. FALA EM DEMOCRACIA E DEFENDE DITADURAS. HIPÓCRITA.

Anônimo disse...

As viuvinhas do petralhismo estão em polvorosa aqui no blog, Políbio. Sugiro à eles que vão procurar os blogs do PHA e o 247... Opa, peraí, eles estão sendo processados por um monte de coisas... Que chato.

Anônimo disse...

Comunistas não têm argumentos, sempre apelam ou criam adjetivos contra os oponentes.Quando os ditos "socialistas" colocam adjetivos em pessoas de bem, trabalhadora, ex:pelego, Coxinha,Baba Ovo etc...É para menospreza-lo perante o público amestrado.e ou desinformado.Essa é a ferramenta dos totalitários..

Anônimo disse...

Não concordo sempre com o Dep. Marcel van Hatten, mas nessa proposta ele tem razão. Sou formado em Direito, pós-graduado, falo fluentemente duas línguas e retornei a um curso de graduação para aperfeiçoamento. Curso escolhido: História. Com ressalvada de um dou dois professores (e não estou exagerando, um ou dois MESMO), os demais preocupam-se em fazer discuso político. Falam sobre tudo o que não conhecem cientificamente, especialmente Direito (falando em golpe, etc.). Preocupam-se, no geral, em falar mais de política partidária do que na ciência histórica e a voz em sala de aula só é concedida a quem concorda. Quem discorda é logo tachado de reacionário. E pior, algumas instituições de ensino superior estão trazendo para os DCEs de história os sindicatos, especialmente da área bancária para fazer doutrinação.
Escola sem partido neles!!! Professor que não doutrina não está preocupado com esta lei.

Anônimo disse...

é verdade que a bichinha assassina ficou brabinha qdo confrontada com a verdade e foi embora? eheheheheh

Anônimo disse...

Lindo ver os lambe rabo de comunista correndo para comentar. PSOL faz o mesmo. Botam meia dúzia de vagabundo para enviar "comentário".
A barbada tá acabando, e o filtro será natural: lixos travestidos de professor gradualmente serão enxotados. Não se preocupem: sempre haverá um bico em sindicato pra vcs, indigentes morais.
Bravo, Marcel. Nao perca as boas oportunidades de humilhar cretinos desse quilate.
E por se tratar de RBS e nao perder a viagem: que o apresentador va tomar no c... junto com o Rosca

Anônimo disse...

É o samba do criolo doido: Comunista usando as palavras democracia e liberdade??? Só mesmo no brasil com minúscula. Esse pessoal só quer o oposto: ditadura do proletariado e submissão completa ao Estado. Além de comunista esse senhor não tem vergonha de tentar enganar crianças indefesas!

Unknown disse...

Esquerdopatia é uma condição mental que reúne fenômenos paranóides -delírios persecutórios e de grandeza- e histeriformes, de vitimização e de ganho secundário. Os primeiros garantem a seu portador a certeza de ter sido vítima no passado e o papel de heroico salvador no presente, além de alucinações com uma DiReItA invisível, onipresente, ameaçadora e todopoderosa, que só à custa da recitação do tatibitáti esquerdiforme como mantra se mantém afastada, embora rosnando e rilhando os dentes no escuro. O estatuto de vítima atualmente consciente de sua condição por obra do evangelho marxista permite-lhe assacar contra tudo e todos, a ISTO denominando... debate.
Permite-lhe debitar as tragédias causadas por sua grei à, vejam só, DiReITaaa! A DiReITa de seus pesadelos, Roso, é
um detalhe chamar realidade! É por isso que a despeito da hegemonia da troupe a que você pertence, você sofre e não
consegue considerar-se vencedor. Será sempre Gregor Sansa, a barata, em sua abstrusidade e solidão.

LUIZ SA disse...

JULIANO ROSO UM PALHAÇO LÁ DE PASSO FUNDO , FOI ELEITO NA CARONA DA OUTRA COMUNISTA LINDINHA , PORQUE COM OS VOTINHOS QUE ELE FAZ NA SUA CIDADE NÃO SE ELEGE MAIS NEM VEREADOR , ESTA GENTE TEM QUE ACABAR NA POLITICA , VAI PRA CUBA ............

Anônimo disse...

Parabéns ao deputado Marcel.

Anônimo disse...

Interessante: um "professor de história" se dispondo a debater crimes de transito, insinuando algo contra o deputado Marcel. Repetidamente, a questão do atropelamento é levantado por parasitas da sociedade militando em partidos de esquerda.
Ocorre que tal fato, ate onde se tem conhecimento, ja tramitou pela justiça. Aí temos um norte moral claro desses vermes esquerdistas: um, que responde à Justiça, é "assassino". Já estupradores e traficantes menores de idade, alcoolatras meliantes ocupando cargos publicos, analfabetos bandidos que surrupiam dinheiro publico, bom, esses sao "perseguidos". Vale até fazer cartilha.
O primeiro erro dos decentes é pressupor algum tipo de moral de esquerdistas. São uma espécie suja, rasteira. Quando de partidos como esses (PT, PSOL, PC do B e afins), sao excrescências que so ocorrem no Brasil.
UM filtro natural, primando pelo minimo de decencia e moralidade, atiraria esses trastes em seus lugares: privada, se confundindo com merda.

Alberto/NH disse...

PCdoB = Partido Corja do Brasil.

Anônimo disse...

Esse papinho do comuna é a ideologia mais vagabunda e chinelona que há. Lamento pelo RS ter medíocres como esse palhaço do Dep Roso na ALRS. Mas gaúcho não pode reclamar, o preço dos últimos 30 anos dando corda pra comunista chegou: um estado ineficiente, incompetente, preguiçoso, que mal consegue proteger seus contribuintes, educar as crianças ou tratar os enfermos. RS = Cuba

Anônimo disse...

É isso aí, Marcel! Nunca, mas nunca mesmo se deixe envolver em um argumento to desleal é covarde.
Schopenhauer já ensinava isso há muito tempo, mas vou traduzir: quem abaixa muito mostra a bunda, e o que o Marcel fez foi não se abaixar.
Parabéns!

Anônimo disse...

Isso aí, estamos com você deputado Marcel 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Lixos comunistas travestidos de professores, mentirosos, atropeladores de idéias, adoram o estado mas, só mamam nele, parasitas de nações, porque não vão para cuba?, preferem paris, pra esse lixo humano adorador de assassinos e guerrilheiros uma boa volta da cloaca de onde saiu....

Anônimo disse...

Ora, sempre que for confrontado ele irá embora? E desde quando isso só é um assunto pessoal. Ele descumpriu ou não a lei de trânsito? Se não tem nada a temer era só responder a altura. Cumprir leis deve ser o dever número um de qualquer cidadão e principalmente de políticos. Isso não cola, vários vezes atacou o comunismo chamando-os de assassinos e por, conseguinte, atrelando isso ao Dep Roso. O Dep Roso também poderia ter se ofendido, é claro.
Imagina um debate com o Lula, fosse o assunto que viesse a ser debatido, e não se poderia falar do mensalão, da casa dele(que não é dele????), dos presentes que levou da Presidência de República.
Acho que não havia motivo para ele deixar o debate. Não existe isso de assunto pessoal em política.

L.A.Carniel disse...

LAMENTAVEL SEU BLOG ACEITAR COMENTARIOS DITOS "anonimos "... VAMOS QUALIFICAR O DEBATE, COLOCANDO A CARA / NOME NOS COMENTARIOS.

Quanto a este debate promovido pela RB$$$$$$$$$$$$$$$$$$, pra mim, fica mais claro que a LUZ DO SOL a posicao que este grupo de midia vem a tempos defendendo a gatunagem petralha e afins.

O debate em si , nas partes que assisti, demonstra que:

a) O deputado se envolveu num acidente. Foi julgado e condenado ?

b) Petralhas e afins NÃO tem argumentos pra defender os " assassinos comunistas "

Enfim, aqui na nostra querida provincia , que já fora considerada " avançada " em politica, fica cada dia mais evidente que o ATRASO é centenario...

DEFENSOR DO COMUNISMO " eleito " falando mal da democracia e pluralismo em escolas e na sociedade em si... inacreditavel...

Anônimo disse...

Marcel vai limpar esse país dessa corja de comunistas semeadores do atraso e da malandragem. Canalhas. Todo o apoio e força para Marcel.

Anônimo disse...

Isso já havia acontecido com o deputado petista T. Zimmmermann. Só resta o argumento cafajeste do ataque pessoal para quem roubou do Brasil e dos pobres. Seria um sonho que as pessoas humildes tivessem esclarecimento para eliminar estes partidos nas próximas eleições, mas considero difícil pois com todo mensalão elegeram lula e Dilma 2 vezes.

Anônimo disse...

Marcel eh fascista e anti democrata, tão radical quanto a esquerdalha que combate.Fora, radicais! Fora, esquerdalha, Marcel e bolsonaro!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/