Álvaro Dias reunirá Verdes do RS nestas quinta, sexta e sábado.

O senador Álvaro Dias, que é do PV, estará em Gramado entre quinta-feira e sábado. Dias vem para a cidade para participar na quinta-feira do 3º Seminário A Voz do Campo, que acontece no Hotel Wish Serrano. 

O editor também estará no seminário, porque as 18h mediará debate do qual participará outro senador, no caso Ronaldo Caiado, do DEM.

Na sexta-feiras, Álvaro Dias concederá entrevista à imprensa às 10 horas, e à noite será homenageado com um jantar na Caza Wilfrido, na Linha Tapera.

O senador paranaense - que recentemente trocou o PSDB pelo PV, é pré-candidato à Presidência da República na eleição de 2018.

Um comentário:

Anônimo disse...


O Partido Verde tem uma preocupação muito grande com a nossa natureza e com as nossas florestas. O latifúndio que destrói as nossas florestas em nome de uma agricultura predatória para para fins de exportação. Os agrotóxicos utilizados por essa mesma indústria, proibidos em diversos países e utilizados em larga escala em nosso país.

O Partido Verde apóia a utilização de fontes alternativas de energia, principalmente a eólica e a solar.

O Partido Verde tem idéias bem arrojadas, e o Senador fez uma ótima troca de partido!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/