Artigo, Enio Meneghetti - Crime contra a humanidade.

Este artigo foi escrito pouco antes da sessão de ontem no Senado.

Um dos ítens da delação premiada tão aguardada de João Santana, explicará sua participação nas eleições de Hugo Chavez e Nicolas Maduro na Venezuela. “Sobre a campanha de Maduro, em 2013, João Santana admitirá que recebeu pagamentos clandestinos de empreiteiras envolvidas no Petrolão, entre elas, Odebrecht e Andrade Gutierrez. As duas tinham negócios na Venezuela e seu principal lobista era o ex-presidente Lula” – traz textualmente a revista Veja desta semana.

Isto é gravíssimo. O que teria a dizer a esquerda brasileira, que adora – por exemplo – acusar os americanos de intromissão em assuntos de outros países? Como justificar esse verdadeiro crime contra a humanidade, pelo menos daquela que vive na Venezuela, ao ajudar a eleição dos dois ditadores do país vizinho? Deve agradar muito a Lula a possibilidade da Venezuela comandar o Mercosul.

Tudo isso sem falar na intromissão brasileira, durante as dinastias Lula/Dima, em países falidos da África e Cuba.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

OS PETISTAS SÃO OS MAIORES TERRORISTAS E CORRUPTOS DA FACE DA TERRA.ESTA GENTE NÃO PRESTA.TODOS ELES.SEM EXCEÇÃO.É UMA MÁFIA.UMA GANGUE.TEM UNS QUE GOSTAM DE TENTAR SE DESGARRAR DO BANDO,QUE O PT PRECISA SE REINVENTAR,MUDAR,MAS É TUDO RFARINHA DO MESMO SACO.SE TEM ALGUM HONESTO,QUE SAIA DO PT PRA SEMPRE.É UM BANDO DE ESQUERDISTA DESGRAÇADOS.ESTE CÂNCER SE ALASTROU NO BRASIL E NÃO SAI MAIS.SÃO OS POLÍTICOS,OS MILITANTES E OS ELEITORES PETISTAS.FAZEM PARTE DA MESMA MENTE DIABÓLICA.

Anônimo disse...

A esquerda brasileira é bandida. E tambem mistificadora por fazer exatamente aquilo que condena nos outros. Pra mim, nunca mais.

Luiz Vargas disse...

Resumindo: quem pagou os honorários do marqueteiro do bando quadrilheiro PeTralha em campanhas eleitorais em países estrangeiros fomos nós, os trouxas chamados de contribuintes, uma vez que o dinheiro que alimentou esta falcatrua saiu de nossos bolsos via BNDES.

Anônimo disse...

Tudo nas costas dos assalariados, contribuintes trouxas, eleitores iludidos, que além de endividarem-se com o pagamento do "minha casa, minha dívida" e o carrinho 1.0 comprado com isenção de IPI em 60 vezes, vão pagar por décadas esse desastre gigantesco que os petralhas legaram para o Brasil.
Profª Sonia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/