PF apura "extra" da Queiroz Galvão para visita de Lula ao RS

A visita do então presidente Lula a Rio Grande, 2010, último ano do governo Yeda Crusius no RS, para entregar a duplicação da BR-101, pode ter custado caro para a Queiroz Galvão, segundo informação desta quarta-feira.

É que a Polícia Federal ingvestiga troca de e-mails de funcionários da emprteiteira sobre uam "remessa extra" no valor de R$ 330 mil, associada à presença do lídder do P?T.

A construtora executou a obra.

E-mail caputraod pela PF, revela que houve pedido do superintendente regional da QG, relacionado com "gastos extras" com os atos de inauguração. A PF acha que foi doação para campanhas eleitorais do PT.

Os atos de inauguração contaram com a presença de Lula, do então candidato ao governo gaúcho, Tarso Genro, e do ex-ministro dos Transportes, Paulo Passos.

4 comentários:

Anônimo disse...

É uma mera mesadinha para a famiglia da Silva, pois faz parte da venda de proteção para as empreiteiras "amigas" que foram esquerdopaticamente chantageadas , ou pagam ou quebram!

Anônimo disse...

Mais pixulecos para as festividades de "inauguração" e para garantir o futuro político do cachaceiro e o do poste com um neurônio.

Gilmar disse...

Enquanto o mula inaugurava um buraco na 101, a Grande Governadora Yeda inaugurava a 471 de Soledade a Piratini, encustando em mais de 100 Km o trajetos para caminhões graneleiros dirigindo um Rolls-Royce, mas a falida RBSelotes enviou uma matilha ao litoral para cobrir o governo mais ladrão que o Brasil já teve, deixando no limbo o grande feito do melhor governo que que passou pelo Rio Grande do Sul.Agora o cachimbo caiu e a cara de laje da rbs quer se fazer de leitão vesgo.

Anônimo disse...

Caro Gilmar,
não fosse o latir contínuo da rbs contra Yeda, eles não teriam imposto o cretino e leviano (administrativamente) tarso. A governadora Yeda realizou um grande governo, preparando o RS para um real desenvolvimento e só não fez mais, nos colocando em posição de impulsionar o estado e de liderar boa parte do país, porque a escória agiu alucinadamente contra todas as medidas apresentadas que pudessem servir de reforço político para ela.
Mas um povo que achou bonito expulsar a Ford merece a situação atual.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/