Os leitores que não conseguem entender a greve dos servidores do Detran do RS, que já dura mais de um mês, compreenderão melhor o assunto se quiserem disponibilizar parte do seu tempo para examinar as últimas notas que governo e sindicato da categoria lançaram para conhecimento da opinião pública.
Examine e leia:
Nota do governo: CLIQUE AQUI para ler.
13 comentários:
Editor por favor nos atualize sobre a fundação FDRH, como anda a extinção, parece que saiu hoje algo em uma nota na mídia queremos saber por que mantém uma fundação de RH, se já existe uma secretária de recursos humanos chamada SARH que já tem a prerrogativa de atuar na parte de recursos humanos.
Não tem pra ninguém
O Financista 10.08.16 16:07
Recado de Padilha aos governadores que esperam socorro para fechar suas contas: vai ser difícil (um jeito delicado de dizer que acabou o dinheiro). Segundo o chefe da Casa Civil, o déficit primário da União já acumula R$ 169 bilhões nos últimos 12 meses.
Só lembrando: a meta deste ano é um rombo de R$ 170,5 bilhões, e ainda temos cinco meses pela frente. As informações são da Reuters.
Outro elefante branco, com a CEEE, bota todo mundo na rua.
POR ISSO QUE TODAS ESTAS EMPRESAS PÚBLICAS TÊM QUE SER PRIVATIZADAS.AO FAZER ISSO,TEREMOS MAIS EMPREGOS,AS CONTAS DO ESTADO BAIXARÃO,A FOLHA IDEM E O CIDADÃO TERÁ MELHOR ATENDIMENTO E NÃO TERÁ MAIS GREVES.O BRASIL É UM MONSTRO PÚBLICO,NÃO PASSA DISSO.E AS ESTATAIS SÃO O AR QUE O PT RESPIRA,DELAS ELE TIRA O SEU SUSTENTO COM ROUBOS,DESVIOS,TRÁFICO DE INFLUÊNCIA,QUE O LULA VEZ FAZENDO DESDE 2003.
E a culpa é do "aumento" de 8,13% do Judiciário que causou um "tremendo rombo financeiro" aos cofres públicos!
O que havia por tras do detran a rodin mostrou canalhas gauderios: jornalistas , bandidos do pp , uma governadora safada , blogueiros amigos e escroques...tudo no maior roubo que o rs ja viu.
Perfeita a resposta do Detran. Qualquer iniciativa técnica por melhor gestão é completamente barrada por esse governo incompetente. São medidas básicas sem quaisquer repercussões financeiras de custos para o Estado. Vide o caso da FZB e da Fepagro. Quando as áreas técnicas apontam o caminho para sair da crise, os cc's e amigos do Sartori barram ou ficam enrolando. Não tem gestão, muito menos planejamento, ou há algo maior que estão escondendo.
Este governo intransigente, se nega a nos receber, só sabe fazer ameaças. Nem pra receber ajuda, o governo está disposto a nos ajudar. Nós servidores queremos várias melhorias, e estamos propondo diversos projetos que arrecadarão cerca de 500 milhões ao ano pro Estado e em contrapartida o custo para pagar nosso pleito é irrisório.
19:52
Peça
demissão e venha aqui para a planicie!
Vendo cocadas,te dou uma vaguinha de vendedor. Corra, pois daqui há pouco os 300 pretendentes à vaga vão para a entrevista!
PARABÉNS TARSO QUE AFUNDOU O RIO GRANDE, BEM MESMO FEZ O BRITTO QUE VENDEU CRT, DEVERIA TER VENDIDO TUDO, CORSAN E OUTRAS...VOLTA BRITO!
DERRAN não é estatal. É um departamento do Estado. Faz parte da administração direta.
Sou advogado e engenheiro e trabalho na minha própria consultoria em engenharia. Só posso dizer uma coisa: tu és um baita recalcado, assim como milhares. É por isso que vai morrer vendendo cocada.
CEEE é empresa. DETRAN não. Não é empresa.
Postar um comentário