A ameaça roda nas redes sociais: "Só espero pela geve geral para entrar em ação para valer"

Na postagem que fez sobre a foto na qual aparece com a arma sobre o colo, ele faz esta ameaça que rola livre, leve e solta nas redes sociais de Porto Alegre, do RS e do Brasil:

- Só estou esperando pelo dia 4, quarta-feira, para entrar em ação para valer.

A data está correta, mas o dia da semana não é quarta, hoje, mas quinta, amanhã, quando o pessoal da Brigada e da Polícia Civil ameaçam com greve geral.

O "pânico" que temia o governador Ivo Sartori, decorre não apenas do aviso de brigadianos e policiais sobre a greve geral, portanto sobre sua total ausência das ruas, que ficará entregue aos bandidos, mas é consequência direta da percepção já sentida pela população e pelos marginais, de que a autoridade gaúcha da segurança pública já deu o que tinha que dar e não protege mais ninguém.

27 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil é uma Chinelagem.

Anônimo disse...

Além de sofrer a violência dos marginais, temos que sustentar um estado inútil. Ninguém é culpado de nada e na falta de um culpado a sociedade é responsabilizada.como não recebemos os serviços públicos prometidos a antecipadamente pagos, não seria o momento de acabar com o Setor Público? Caos por caos, prefiro o caos com mais dinheiro no bolso. Não Gosto de ser palhaço do setor público e seus funcionários.

Anônimo disse...

FORA SARTORI !!!
FORA CAIROLI !!!
O RS precisa de políticos competentes não de mímimi de despreparados !!!

Anônimo disse...

O marginalzinho aí tem nome e sobrenome... O que a polícia está esperando para prendê-lo por porte ilegal de arma e ameaça ???

Alberto disse...

Tá todo mundo ligado nas Olim...Piadas de mais roubalheiras e junte a Copa neste bolo dá em torno de 80 bilhões torrados. Daí não sobra $$$.

Emmanuel disse...

Conclusão: nada de ir a Porto Alegre no final de semana!

Anônimo disse...

Já passou da hora de a população se armar e aprender a se defender dos criminosos.

Os "trabalhadores em segurança" e sindicalistas do ramo pensam em vantagens, privilégios, horas extras, horários e aposentadorias especiais e todo tipo de parasitismo público.

Só pensam no povo como reserva de mercado para chantagear mais dinheiro público.

Anônimo disse...

o GOVERNADOR deu o que tinha que dar: nada.
Que va para a pqp e deixe um homem assumir o governo e varrer a cidade. De quebra, ainda limpe o c.... com os direitos humanos

Anônimo disse...

E o exercito nao poderia patrulhar as ruas????????? Estao esperando o que?

Anônimo disse...

o maior crime do governador é deixar ISSO intimidar a sociedade. observem o lixo fisico e moral disso. analisem a insignificância intelectual. reparem na mediocridade dos admiradores.
Sartori contribui MUITO para a propagação da ideia de que vermes como esse possam ser denominados pessoas.
A paciência há de acabar, senhores...

Anônimo disse...

Errado! Políbio
Não se dá ibope pra vagabundo bund@ suja.
Nem se faz propaganda da peseudo valentia de um casquinho sujo abusado que só é machinho porque está chocando um revólver?

Anônimo disse...

Quem se preocupa e fica aterrorizado pelas ameaças de greve e ameaças dos bandidos é um tolo que não se deu conta de que há muito não temos polícia e há muito os bandidos fazem o que querem conosco.
Nenhuma novidade no front.

Anônimo disse...

Alarmismo é crime de Imprensa?

Anônimo disse...

O BRASIL SE TORNOU UM CHINELÃO.JÁ ERA,MAS IA LEVANDO.AÍ OS INTELIGENTES BOTARAM O PT NO COMANDO,É O MESMO QUE PEGAR UMA RAPOSA,OU VÁRIAS,JOGAR DENTRO DO GALINHEIRO E FECHAR A PORTA.O PT SE ENTUPIU DE DINHEIRO ROUBADO E OS MANÉ VÃO DANDO APOIO NAS RUAS A ESTA QUADRILHA.AMANHÃ SE O PIOR ACONTECER,VAI MOSTRAR EXATAMENTE COMO É O BRASIL DE VERDADE,A REALIDADE.É SÓ TAMANHO,MAS É PIOR DO QUE O HAITI,IRAQUE,COREIA DO NORTE.VÃO VOTANDO EM PETISTA LADRÃO,VÃO INDO,PRA VER ONDE VAMOS PARAR...BANDIDAGEM,SIRVAM-SE AMANHÃ.

Anônimo disse...

Prender é fácil e já deve ter acontecido, o difícil é manter mais de 2 dias preso. O judiciário segue vivendo na fantasia autista enquanto seus salários e benefícios não param de crescer. Para a justiça a culpa é de todos, menos do meliante e do próprio judiciário.

Anônimo disse...

Livre para "trabalhar"
Na próxima eleição vai votar no Sartori pois este governo está deixando livres para seus intentos malígnos

Gustavo disse...

a bandidagem usa armas a vontade, enquanto o cidadão de bem, pagador de impostos, tem que se submeter a burocracia p/ tentar defender a própria vida..

Anônimo disse...

Fico pensando se ele não foi estimulado por quem deveria prendê-lo, só para estimular o terror, já que de outras vezes ninguém sentiu a menor diferença quando fizeram operação padrão.

Anônimo disse...

O que mais impressiona são os comentários dos amigos no facebook dele...
As garotas achando ele lindo ..
e os garotos dando apoio !!
QUE ABSURDO !!!!
Cade os responsáveis por esses jovens ??

Anônimo disse...

14 anos de desgoverno, queriam o quê? Esseé o legado, ainda escapamos no fio da rradiola com a saída da Dilma, caso contrário, ficaríamos como a falida Venezuela.Faltou muito pouco para que isso acontecesse.

Anônimo disse...

É bom ele mandar limar a mira daquela revólver.

Anônimo disse...

Esse daí, segundo a Maria do Ossário e os seguidores do partido-quadrilha, é uma vítima da sociedade.

Anônimo disse...

Como disse o sábio Bezerra da Silva: "Esse daí com um revólver na mão é um bicho feroz, sem ele anda por aí rebolando e até muda de voz1"

Anônimo disse...

Ué? Mas estão trabalhando onde?nunca vejo nenhum....

Gilmar disse...

Esse analfabeto aidético não vai ver o Natal esse ano, é um merda que vai cair na primeira tentativa de assaltar um comércio. Lixo igual a esse o país tem de sobra e piça para DH, secretaria de segurança, imprensa e demais ignorantes que nutrem esses parasitas, alias, a lista parece que é composta somente de parasitas da sociedade.

Anônimo disse...

Só não entendo pq o Governador, sabendo dessa paralização de hoje, não convocou o exercito a patrulhar as ruas?

Anônimo disse...



Vagabundos inúteis e sem serventia para a sociedade como este da foto são tão idiotas que nem num dia de greve sabem o que fazer!!!

Funkeiros retardados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/