Juliana Brizola tenta ganhar de Mauro Zacher no tapetão.
Apesar da vitória aplastante que o vereador Mauro Zacher obteve ontem na pré-convenção do PDT (99% dos votos das 10 zonais), o presidente nacional do Partido, Carlos Lupi, que veio a Porto Alegre, tenta constranger o candidato e impor o nome da deputada Juliana Brizola para companheiro de chapa de Sebastião Melo, PMDB.
A convenção do PDT será esta noite.
Fontes ligadas a deputada Juliana Brizola, que desistiu da disputa de ontem e não levou nenhum voto, revelaram ao editor que ela começpou a jogar pesado, liberando informações sobre um processo criminal a que responde Mauro Zacher. É um caso que sequer teve decisão por parte do juiz do primeiro grau. Na Assembléia, esta tarde, adversários da deputada passaram para o jornalista os termos de dois processos que tramitam na Justiça contra seu marido, Alexandre Souza da Silveira, o Rambo, tudo relacionado com acusações de improbidade em atos que praticou na secretaria municipal da Juventude, cargo que ocupou logo depois de Juliana. Rambo responde ao processo 001/2.120019449-5, que tramita na 1a. Vara Criminal (crime contra a ordem tributária) e também ao processo 001/1.13021777-2 (ação de improbidade). No primeiro caso, também é réu o próprio chefe de gabinete de Juliana Brizola, Jonathas Ouriques da Silva.
5 comentários:
Nossa pensei que o PDT era um partido de politicos santinhos, segundo ARROTAVA aquele Senador do PDT que mandou reformar o gabinete e culpou a secretária, aquele mesmo que tinha um programa na RBS, onde o PT só ia para se explicar de alguma coisa e os outros partidos para se promoverem. Aquele que empregou a mulher no gabinete do Presidente da AL, enfim, aquele que os bombachudos e bombachudas votaram para não eleger o Simon ou o Olivio Dutra. ENFIM, ele arrotava que só no PT tinha corrupto.....
Deixem ela ir para VICE, e se livram dela na assembléia, não sejam idiotas, essa dae é comuna declarada, e não vai querer votar nenhuma extinção ou privatização. deixem ela ir............
De que adianta esta briga por disputar a eleição se no final, para a tristeza do povo de Porto Alegre, vai ganhar alguém do PT, do PSol ou do PCdoB.
Afinal o PDT é um partido político ou uma organização mafiosa?
Não foi a primeira vez e nem sera a ultima, é barraqueira.
Postar um comentário