Porto Alegre, Paraíso dos Ladrões - Homem é baleado na cabeça em assalto

Um homem, Nestor Silveira, 54 anos, foi atingido por um tiro na cabeça em uma tentativa de roubo de veículo, na noite dessa terça-feira, no Bairro Rio Branco, em Porto Alegre. O crime ocorreu na Rua São Vicente. A vítima tentou arrancar o veículo após a abordagem dos criminosos e foi atingida.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro. Ele está internado em estado regular.

Os dois assaltantes fugiram em outro veículo sem levar nada da vítima. Longe das ruas, a Brigada compareceu mais tarde ao local do crime.

11 comentários:

Alberto disse...

Vergonha mundial.

Anônimo disse...

paraiso e criatório de comunas.

ricardo bisio disse...

Ninguém merece esse tipo de castigo, mas, o povo gaúcho precisa refletir sobre suas escolhas nas urnas!!! Tem sido um pior que o outro...e, aí, só pode dar o que estamos testemunhando !!

Anônimo disse...

Normal, quando falta segurança pública, culpado é o Comandante Chefe da Brigada e da Policia Governador Tarso Genro, ou Tarso Genro não é o atual Governador do RS?

Anônimo disse...

é muita estatal e fundação pública e mordomia para o judiciário. é hora de diminuir o tamanho do Estado.

Anônimo disse...

FORA SARTORI!!!
FORA CAIROLI!!!

Anônimo disse...

Povinho gaucho merece tudo isso e mais! por que nao cobram do judiciario que mantenham presos esse vagabundos???

Anônimo disse...

Alem da falta de policiamento nas ruas , desarmaram os cidadaos . Tudo que a bandidagem deseja !!!

Anônimo disse...

Alem da falta de policiamento nas ruas , desarmaram os cidadaos . Tudo que a bandidagem deseja . A situacao de caos na Seguranca Publica eh igual em todo o Pais, no Rio, Sao Paulo, Belem ou Porto Alegre . O cidadao desarmado, sem Policia nas ruas , tornou-se refem dos bandidos . Por esta razao, a filha de Dilma tem 8 carros e 16 Segurancas !!!

Anônimo disse...

A culpa é do Sartori, deveria ter um brigadiano na esquina da casa do assaltado.

Anônimo disse...

quando pegam um revolver/pistola, o cara não sofre grandes penalidades. Ele não tem endereço.
Um cidadão não pode andar armado. Paraíso dos ladrões...Se entrarem na minha casa, eles sabem que no máximo vou pegar uma faca...
Com toda proibição de armas, no Brasil morre 65.000 pessoas assassinadas. Nos EUA, onde é livre o uso das armas, de vez enquando morre 49 pessoas. EXCELENTE comparação.
60.000 x 49*10 vezes ou 490.

País de idiota.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/