STF manda reativar imediatamente os serviços de WhatsApp

A decisão foi tomada há pouco em Brasília. O presdidente do STF, Ricardo Lewandowski considerou a decisão da juíza de Duque de Caxias desproporcional e disse que "a suspensão do serviço aparentemente viola o preceito fundamental da liberdade de expressão e comunicação (artigo 5º, inciso IX, da Constituição Federal) e a legislação de regência sobre a matéria.

O CNJ já tinha puxaado a orelha de outro juiz que também extrapolou.

6 comentários:

Anônimo disse...

O que uma pessoa civilizatoriamente despreparada, sem bom senso, nem noção do poder que tem uma caneta, pode fazer contra uma nação inteira! Devem ser revistos todos os critérios para nomeações de novos juízes, onde teremos exames psicotécnicos, atestado de bons antecedentes incluindo desvinculação total de partidos e entidades a eles associadas, análise moral de vida pregressa e idade mínima para ser juiz de 35 anos, senão teremos mais uma enxurrada de preciosidades bananeiras como as que tem ocorrido com o Whatsapp. Vendo o Brasil atual me lembro bem da leitura do livro "Why Nations Fail", temos proporcionado péssimos exemplos em todas as instituições que deveriam preservar a democracia e principalmente a....inteligência!

Anônimo disse...

Típico juiz arigó querendo aparecer.

Anônimo disse...

E o safado do presidente executivo do WhatsApp, Jan Koun, não vai ser admoestado???
Se fôsse nos EUA o caso não ficaria assim.

Jamais seremos uma uma nação decente.

Estrangeiros ordinários vem aqui e literalmente cagam na cabeça deste povo.

Anônimo disse...

JOGADA DO STF PARA "MELHORAR" IMAGEM PERANTE A SOCIEDADE. FORA LEWIANODOWSKY!!!!!!

Anônimo disse...

Nos EUA, ninguém menos que o FBI tentou obrigar a Apple a abrir o código de criptografia e não conseguiu uma sentença judicial favorável. E vão querer que o Brasil mande o diretor do What's up para a cadeia? Ora, ora, ora...

Anônimo disse...

eu leio tanta porcaria sobre isso...
quem é a favor do bloqueio, por favor, perguntem para a juíza de Duque de Caxias quantos crimes deixaram de ser organizados em quanto estava fora do ar.

que merd*!!!!
estamos cercados por milhares de concursadinhos sem a menor experiência para decidir algo realmente importante.

ainda quero ver um concursado bloquear a fabricação e importação de armas no Brasil...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/