Estes são os senadores que querem punir o juiz Sérgio Moro

Senadores que assinam o documento para abertura de processo disciplinar contra o Juiz Sérgio Moro são:

1. Ângela Portela (PT-RR),
2. Donizeti Nogueira (PT-TO),
3. Fátima Bezerra (PT-RN),
4. Regina Sousa (PT-PI),
5. Humberto Costa (PT-PE),
6. Paulo Rocha (PT-PA),
7. Lindbergh Farias (PT-RJ),
8. Gleisi Hoffmann (PT-PR),
9. Jorge Viana (PT-AC),
10. José Pimentel (PT-CE),
11. Lídice da Mata (PSB-BA),
12. Roberto Requião (PMDB-PR),
13. Telmário Mota (PDT-RR),

14. Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).

36 comentários:

Carlos Mota disse...

Tudo ladrão, safado, sem vergonha, inúteis, mereciam uma bala de AK 47 na cabeça.

Anônimo disse...


Vejam só que coincidência.
Todos picaretas com rabo preso.

Anônimo disse...

Cunha organizou encontros de Temer com Andrade Gutierrez. Não dá 1ª pagina?

Fernando Brito · 19/07/2016

Os encontros entre Michel Temer e o principal executivo da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, secretos e intermediados por Eduardo Cunha, não deram nem chamada na primeira página, como você pode conferir na imagem da capa de O Globo de hoje.

O texto está lá, nas páginas internas, mas claríssimo:

capagloboEntre 2012 e 2014, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) organizou pelo menos três encontros do então presidente do grupo Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, com o então vice-presidente Michel Temer. Os encontros não constaram da agenda oficial do vice. As mensagens em que Cunha e Azevedo combinam as reuniões foram registradas em anexos do relatório sobre a perícia que a Polícia Federal fez em um celular do executivo, e incluídas em inquérito público da Operação Lava-Jato.
A assessoria do presidente interino, Michel Temer, confirmou um dos encontros, realizado em 2014, a três meses das eleições, e alegou “razões técnicas” para não inclusão do ato na agenda oficial do então vice-presidente.
De acordo com as mensagens, a reunião ocorreu no gabinete da Vice-Presidência, no anexo do Palácio do Planalto, em Brasília. Pelos textos, não é possível saber o tema tratado. A assessoria de Temer afirma que Azevedo informou, no encontro, que faria uma doação eleitoral ao PMDB. Em 2014, a Andrade Gutierrez doou R$ 11,4 milhões ao PMDB.

Se o assunto dos encontros, um deles apenas três meses antes das eleições de 2014, não era pedido de dinheiro (será que seria um culto religioso presidido por Cunha?), o que seriam as “razões técnicas” para não se publicar na agenda a “visita de cortesia”.

Tudo, aliás, nos diálogos revelados na transcrição das mensagens, mostra que Cunha era o canal de Temer: “Você pode sair e ir ao Jaburu me encontrar e ao michel se quiser”, diz o ex-presidente da Câmara.

Como assim um encontro com o então Vice-Presidente da República, depois remarcado para seu próprio gabinete, é na base do “se quiser”?

Diz a assessoria de Temer que ele e Azevedo tinham “relacionamento institucional e não precisariam de intermediários para marcar encontros”.

Então, para que a intermediação de Cunha?

Para tratar daquilo que não pode ser dito expressamente por alguém que quer conservar a fleugma e não pode, pelo cargo, entrar no “varejo” dos acertos de dinheiro para a política e para os políticos?

Em outra mensagem, segundo o jornal, Eduardo Cunha escreveu a Azevedo: “O michel cansou de te esperar e foi embora. fiquei só eu”.

“O executivo respondeu: “Você é que me interessa. O Michel é um grande líder e eu não poderia incomodá-lo. Mas na verdade não sabia que ele estaria aguardando com você. Estou chegando mas tem alguma merda acontecendo na cidade. abs”. Cunha deu risadas: “Rsrsrsrs abs”....

SE NÃO PASSAR no JN, digo, do DOE ninguém fica sabendo, essa é a imprensa marrom glace de guerra, colaborou na derrubada de Vargas, Jango e agora Dilma.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: Onde está na CF/88 ou na Lei que está juiz de primeiro grau tem AUTORIDADE para mandar grampear Presidente da República, Ministros de Estado, Governador, Deputados, Escritório de Advogados, pessoas particulares que não cometeram crime e ainda liberar para a imprensa na anti vespera da votação do pedido de impedimento da Presidente Dilma na Camara? Não precisa que um grupo de Senadores fizessem o pedido, deveria ter sido de oficio pela Corregedoria da Justiça Federal e CNJ e acabar em prisão com demissão do serviço público.

Anônimo disse...

Meu cachorro é mais confiável que qualquer um deles.

Anônimo disse...

Só tem bandido PTralha nesta lista!

Emmanuel disse...

Natural !!
Todos tendem a agourar longos períodos na cadeia. Só o STF para salvá-los ...

Anônimo disse...

Todos lixos morais!!!!! Que asco dessa corja!!!

Capitão Tormenta disse...

O Dr. Moro, nem vai dormir, de tão preocupado com esta escumalha.

Anônimo disse...

UM BANDO DE MERDA,QUERENDO IMPEDIR A JUSTICA DE FAZER UMA LIMPEZA NO PAIS.ESSE BANDO ANDA USANDO FRALDA GERIATRICA POIS SO ANDAM SE BORRANDO COM A HORA CHEGANDO.

Anônimo disse...

Dos catorze , dez sao do PT , os quatro restantes sao aliados. Mais de 80 % deles sao investigados, justamente pela Lavajato. Por outro lado, milhoes de cidadaos brasileiros , mais de 80% , apoia o Dr Moro e a Lavajato !!!

Anônimo disse...

Sempre tem que tem que ter um do PMDB no meio da sujeirada toda.

Anônimo disse...

O PT-partido-quadrilha tem outros "admiradores" da cleptocracia e talvez de olho no "ESPÓLIO" não detectado pela lava-jato.

Anônimo disse...

MÚSICA DE FUNDO:
"QUADRILHA UNIDA!!!!
JAMAIS SERÀ VENCIDA!!!!

Anônimo disse...

Todos a favor da corrupção!!!!

Anônimo disse...

Como requiao maria louca ainda nao foi expulsa do PMDB?

Anônimo disse...

Estão chiando por que estão se cagando de medo. Só isso.

Anônimo disse...

Bota a carosinha de pegar cachorros na rua e da lhes corda

Anônimo disse...

Todos ratazanas !

Anônimo disse...

Estes já estão sentindo o bafo na nuca.Mas em banânia,cumprirão seus mandatos e vão se aposentar com salário e tudo.Tranquilo,nós pagamos.
Ou se nada mudar,voltam eleitos pelos mesmos tupiniquins roubados no mandato anterior.Isso sim,é que dá para chamar de crime organizado.
Um grupo de bandoleiros apostando na falta de memória e na indigencia politica do povo.
Um boné,uma camizeta,um show do chico pó de holanda e um pão com mortadela e o voto está garantido.Fora disso,se punirem o Juiz Moro
boa parte da sociedade vai dar o troco na sua altura,com intensidade
nunca vista neste pais.
Podes crer,bixo.

Anônimo disse...

todos do pt, menos o bandido asqueroso telmario mota do pdt , a asquerosa incompetente sem sal lidice da mata do psd do falecido eduardo campos, o asqueroso roberto requiao do pmdb que ja apareceu citado em delaçao- supostamente recebeu grana em sua campanha= bando de sem vergonhas

Alberto disse...

Cadeia para 'Narizinho' e toda esta corja de bandidos!

Anônimo disse...

Ladrões querendo prender a polícia, essa é boa...

Anônimo disse...

a unica senadora do pcdb a nariguda wanessa graziotin, lambe botas do pt...puxadinho do pt, maridao dela fica inelegivel por 8 anos e tem que devolver mais de 1 milhao aos cofres publicos-mulher ordinaria casada com um ordinario, a amteria saiu na folha politica em junho- a - midia escondeu =pois a midia é vermelha, tambem está aí no seu blog , eu li- marido da senadora do pcdb wanessa grazziotin fica inelegivel por 8 anos e tem q devolver mais de 1 milhao aos cofres publicos

Anônimo disse...

Tenho nojo desses canalhas. Eles deveriam ir morar na Coréia do Norte e fazer a que fazem aqui lá, para ver o que é bom pra tosse.

Anônimo disse...

Se essa gente está no poder é porque tem gente que não enxerga um palmo na frente do nariz que os coloca lá.Agora vai mais difícil convencer o eleitor que não está nada bobo e que admira o juiz Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Que quadrilha!!!

Ariel disse...

Se eu fosse bandido, ladrão, descarado, vigarista,e outros assemelhados,também tentaria processar esse malvado!

Anônimo disse...

O petralha 14:45 é muito sabichão, um "jurista petralha", com certeza, mais vai SARANDEAR quando suas patifarias vierem a público.

Anônimo disse...

FUZILAMENTO DE TODOS ESTE PETRALHAS!!!!!!!

Anônimo disse...

Todos elles são imorais, antiéticos, bandidos, mentirosos, mal-educados, gentalha da pior categoria. Podem ser equiparados aos piores ditadores africanos, asiáticos e bolivarianos. Gentinha patética, ridícula e ordinária.
Com essa atitude contra o Juiz Moro estão metralhando seus próprios pés, típico de petralhas que é deixar o ruim pior (para elles).
Não conseguirão! Estão mostrando suas verdadeiras caras! Vão perder todas!

Justiniano disse...

Esses são os laranjas podres do Senado, ou seriam as ratazanas que infestam o senado, ou melhor são as moscas varejeiras comunistas que viviam na merda do governo PT.

frederico menezes disse...

Os nomes dizem tudo. Quase todos esses senadores envolvidos em falcatruas e no petrolao. Confiam no famigersdo foro privilegiado e ña protecao do stf. Dia31 verao, mais una vez, nossa forca.

Anônimo disse...

Ciro: nos EUA, Moro pegaria pena de morte

19/07/2016

Ciro: nada justifica a violência que o Lula tem sofrido

O Conversa Afiada reproduz as principais declarações de Ciro Gomes em entrevista concedida à Revista Poder:

(...)

IMPEACHMENT: Não faltam razões para não gostar do governo Dilma, mas o impedimento se dá quando é cometido, pessoalmente e dolosamente, crime de responsabilidade. Governo ruim não é crime de responsabilidade. Não cometeu nem as pedaladas, porque isso se apura no exercício e ela encerrou 2015 com todas as contas pagas. É mero pretexto, como em 1964. Na ocasião, o Auro de Moura Andrade, um Renan Calheiros da época, presidente do Senado, declarou vaga a Presidência da República alegando que Jango tinha fugido do país. Sobre essa base mentirosa se ergueu um castelo de cartas: Ranieri Mazzilli, o Eduardo Cunha de então, era o último da linha sucessória, convocou eleição indireta – já tinha se passado dois anos da eleição – e Castelo Branco foi eleito no Congresso Nacional – com voto de JK, que acreditou na mentira de que seria apenas para terminar o mandato. Hoje ninguém duvida que foi golpe. Naquela época o STF também declarou a legalidade de tudo aquilo, exatamente como estão fazendo hoje.

DILMA: É honrada e a fiadora da democracia. Mas não tem treinamento para a política e se cerca mal. Nomeou o Levy, que não é um quadro brilhante – trabalhei com Persio Arida, Gustavo Franco, Edmar Bacha… sei quem é brilhante mesmo sendo conservador – e está na ancestralidade da falência do Rio de Janeiro. Caso o golpe se consume, ela crescerá muito como referência de firmeza. Aliás, é impressionante que a sociedade brasileira aceite o nível de mesquinharia de proibi-la, ainda presidente, de andar nos aviões da FAB, enquanto o Eduardo Cunha anda pra cima e pra baixo, um marginal afastado pelo STF. E cortar comida do palácio, como se a Dilma estivesse comendo 60 mil por mês no maior luxo. Há um destacamento de 50 homens do Exército morando lá! Nunca quis viver pra assistir a isso. É justa a queixa da corrupção, do desmantelo do governo, mas não é possível que não saibam separar uma coisa da outra.

(...)

SÉRGIO MORO: Tem um papel importante, mas pode estar sendo manipulado por ser muito jovem e a política ser mais complexa do que ele consiga perceber. Começou a aceitar o incenso, essa coisa de ir pro estrangeiro de gravatinha-borboleta… Juiz bom é o severo, aquele que não vai nem ao bar para não dizerem qualquer coisa. Certas ilegalidades cometidas na Lava Jato abrem brecha para a anulação de muita coisa lá na frente, como aconteceu na Satiagraha. O delegado herói de então (Protógenes Queiroz) está exilado, com ordem de prisão, e os acusados estão livres porque as nulidades destruíram as evidências reais. Nos Estados Unidos, divulgar gravação de um presidente da República dá até pena de morte. Moro sabe que violou a lei e tinha obrigação de destruir as gravações.

GOVERNO TEMER: Salvo o Henrique Meirelles (de quem discordo, mas é meu amigo), justiça seja feita: esse governo é um misto de incompetência com bandidagem. O povo tem razão de estar zangado, porém o desastre de um governo ilegítimo se projeta para 20 anos, enquanto um mau governo passaria em dois. E é a maior frouxidão fiscal que eu já vi.

Gilmar disse...

Um cursinho por correspondência poderia livrar muitos anônimos ridículos que postam pesados textos nesse espaço achando que algum boboca vai perder tempo lendo tanta baboseira. todos os senadores listados junto não valem uma unha do Juiz Moro.

Anônimo disse...

Estão fadados ao insucesso são esbirros do PT e mamaram nas tetas de governos corruptos, muitos inclusive respondem por corrupção. Não se pode penalizar alguém por trabalhar bem e cumprir a lei. Estes vermes enumerados acima deveriam buscar refúgio em Cuba ou BA Venezuela chavista. O Brasil é Moro com muito orgulho!!!

Anônimo disse...

O DOUTOR Moro me representa,mexeu com ele mexeu comigo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/