Dziedricki, PTB, receberá hoje o apoio do PTdoB, PSC e Solidariedade

Será ao meio dia, hoje, o ato de apoio do Solidariedade, PTdoB e PSC à pré-candidatura do depuado Maurício Dziedricki, do PTB, à prefeitura de Porto Alegre.

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora vem todos aí querer votos, depois de tanta canalhice ..... Se for voto eletrônico já sabemos das maracutaias. Fora políticos!!!!!

Anônimo disse...

Sem dúvidas Maurício é o mais preparado para ser o próximo prefeito de Porto Alegre!

Anônimo disse...

Ta muito tendencioso
O Polibio só posta noticia deste candidato !

Anônimo disse...

Um candidato que vem centralizar seu discurso na tecla do empreendedorismo, parece saber pouco das mazelas de Porto Alegre. Não está preparado para lidar com violência urbana, caos no trânsito, obras inacabadas, malversação no DEP, água mal-cheirosa no DMAE e otras cositas cotidianas. Faz discurso para presidente do CDL ou FIERGS.

Anônimo disse...

Juntando todos eles, não dá um partido.

Anônimo disse...

Quem é Mauricio Dziedrick??????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...


Infelizmente os candidatos do PTB se fazem de grandes personagens (característica da maioria dos PTBistas) mas são meros auxiliares de governo. Os próprios colegas políticos do PTB não acreditam nesta candidatura por não ser consenso o peso do candidato escolhido por Zambiasi. A troca de favores de alguns com os futuros partidos de "oposição" continua forte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/