Opinião, Ricardo Bergamini - A coragem do governo Temer na busca do maior déficit possível

Creio que os leitores não tenham nenhuma dúvida de que o eficiente governo Temer(ário) como um estadista (não golpista), corajosamente aceitando e aprovando todas  as propostas deixadas pela sua antecessora, atingirão as suas ambiciosas e difíceis metas econômicas de gerar mais de R$ 300 bilhões de déficit fiscal primário até dezembro de 2017, bem como um aumento no estoque da divida pública da ordem de R$ 1,2 trilhão. Sabemos muito bem do esforço que o governo está fazendo para atingir os seus objetivos.
Parabéns ao povo brasileiro por merecer um presidente desta envergadura e altivez, com coragem de enfrentar os problemas e mudar. Esse deveria ser o slogan desse governo: mudança ampla, geral e irrestrita.

Não podemos esquecer-nos da sua pronta indignação pública por tentativas no Congresso dos seus aliados criminosos em dificultar a ação da justiça do Brasil. Para tranquilizar o povo, o presidente afirmou que vetaria qualquer tentativa nesse sentido. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Vide Sarney e Plano cruzado.

O Temer é só "menos pior" que a Dillma. Só isto!

JulioK

samuel disse...

Temer terá um governo que ele possa dizer "governo Temer" somente depois de defenestrada a petista em Agosto pf. Somente após esta data poderemos confirmar sua apologia pelo liberalismo...

Anônimo disse...

Temer é apenas mais um burocrata que chegou ao poder.
Para não se incomodar abriu o cofre para as corporações.
É fraco !

Anônimo disse...

É só até a votação do senado contra Dilma e a eleição municipal, depois e fero e fero no cidadão e pão seco para o trabalhador.

Anônimo disse...

Este bergamini está mais raivoso que petista sem quarentena... vá trabalhar que acalma...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/