A bancada do PDT tem demonstrado independência, embora integre a base do governo, mas seus votos são muitas vezes decisivos em projetos importantes para o Piratini.
Apesar da tolerância demonstrada repetidas vezes pelo governador Ivo Sartori, os Partidos da base aliada acham que chegou a hora de enquadrar ou expelir o PDT do governo.
Na sessão de ontem sobre a derrubada dos vetos ao aumento de 8,13% para os salários do Judiciário, os 5 deputados trabalhistas votaram em peso contra Sartori. Até a ex-trabalhista Regina Becker, hoje na Rede, mulher do prefeito Fortunati, votou contra o Piratini.
As dissidências também ocorreram no PSDB (metade da bancada) e no Partido do próprio Sartori, o PMDB (Boesio e Capoani).
2 comentários:
BEM FEITO PARA O CONTRIBUINTE DA INICIATIVA PRIVADA.
E TEM GENTE QUE ESCREVE FALANDO DA SITUAÇÃO DA VENEZUELA, MAS O RS E O BRASIL É IGUAL OU PIOR...QUE VERGONHA DA PUTARIA QUE VIROU NOSSA POLITICA.
O ESTADO JÁ CONSOME 77% DA ARRECADAÇÃO COM SALÁRIOS, COM MAIS ESTES AUMENTOS VAI PASSAR DE 80%,....
É INACREDITÁVEL A DESFAÇATEZES A ESTUPIDES DA MAIORIA DOS DEPUTADOS EM APROVAR AUMENTOS SALARIAS NUM ESTADO FALIDO QUEBRADO, ENQUANTO O PESSOAL DO EXECUTIVO NÃO VAI TER E RECEBE PARCELADO....
LARGUEI DE MÃO, VOU CUIDAR DA MINHA VIDA, POIS A DELES ESTA GARANTIDA...
MAS ELES VÃO PEDIR VOTOS, VOU TER O PRAZER DE CUSPIR NA CARA DELES...
Ao longo de décadas, o RS vem sofrendo nas mão de políticos demagogos e trambiqueiros, que depois de votar contra o estado durante sua vida politica, são presenteados com cargos e pensões vitalícias no Tribunal de Contas do Estado. Todos com raras exceções se tornaram profissionais na politica, sendo reeleitos por décadas por um povo burro e ignorante.
Postar um comentário