O terrorismo islâmico já tem muito mais raízes do que se pensa no Brasil. E quer atacar as Olimpíadas.

Um dos presos da Operação Hashtag.


O programa Fantástico de ontem a noite revelou que um jornalista, que não quis identificar, mas ouviu e filmou na sombra, segue passos de brasileiros que apoiam Estado Islâmico na web. Há um ano e meio, ele se infiltrou em comunidades radicais na internet.

O jornalista viajou pela Europa para se encontrar com recrutadores do grupo. Ele disse que pelo menos outros 15 terroristas brasileiros estão prontos para agir, além dos que foram presos. E querem fazer atentatos no Rio.

Denunciou o programa da Rede Globo, ontem a noite:

Muito longe das redes sociais, no submundo da internet, outros brasileiros podem estar flertando com o terror. Um jornalista vem seguindo os passos de brasileiros que se dizem prontos para ajudar o Estado Islâmico. Por questões de segurança, ele não vai ser identificado.

Há um ano e meio, ele se infiltrou em comunidades radicais na internet e viajou pela Europa para se encontrar com recrutadores do grupo terrorista. Ele diz que, além dos 11 suspeitos presos pela Polícia Federal esta semana, existem outros brasileiros em contato permanente para planejar ações. O jornalista afirma que a troca de mensagens nos grupos brasileiros ficou mais intensa de dois meses pra cá.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo da reportagem. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Paraná Pesquisas: 73,1% querem o Fora, Temer:

Levantamento do Instituto corrige erro do Datafolha e aponta que 62% são favoráveis a novas eleições; além disso, 11,1% querem que a presidente Dilma Rousseff volte e conclua seu mandato; os que querem a permanência de Michel Temer são apenas 23,8%, bem menos do que os 50% apontados pela Folha em sua pesquisa forjada; como a tese de novas eleições depende da volta de Dilma, que faria uma consulta popular sobre o tema, os senadores, se ouvirem a voz do povo, rejeitarão o impeachment....

Anônimo disse...

CHORA PETEBA FDP COMUNISTA T QUE SE FO... PETEZADA VAGABUNDA KKKKKKKKK A CASA CAIU SEUS LIXOS

Anônimo disse...

Cruz credo! Essa mulher não volta nem se galinha nascer dente. Conseguiu afundar e mergulhar o Brasil num mar de lama, desemprego e corrupção. Com pouco mais de um mês de Temer o Brasil já está saindo da recessão. O indivíduo do comentário acima está muito mal informado ou então deve ter as viseiras dis petebas.

Anônimo disse...

O que não falta nesta infeliz parte do mundo sao vagabundos fracassados e invejosos. Não importa a bandeira,estarão prontos para destruir os simbolos de sua própria insignificância.

Anônimo disse...

Terrorista é uma espécie de "serial killer", uma aberração.

Carlos Mota disse...

Qual a idade desta juíza??? Quer apostar que tem menos de 35 anos de idade???
Depois que começaram a togar "adolescentes da vida" com menos de 50 anos, o judiciário virou esta inhaca que aí está.
A maioria destes novos juízes viram bacharéis e sequer fazem a prova da OAB, por ser mais difícil do que a prova da magistratura.
E pimba! Viram juízes e isto explica, talvez, o amontoados de absurdos, bobagens e idiotices que estão sendo patrocinadas por parte do poder judiciário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/