Juíza do caso da invasão do Demhab é a mesma da ação do Psol contra aumento dos preços das passagens de ônibus em Porto Alegre

A juíza Karla Aveline Oliveira, da 5ª Vara da Fazenda Pública, que negou liminar à ação de reintegração de posse do Demhab, invadido e ocupado por ativistas políticos, sob alegação de que o esbulho tem "caráter democrático e reivindicatório". é a mesma que acatou pedido feito pelo PSOL e determinou a suspensão do aumento da tarifa de ônibus e lotações em Porto Alegre, decisão que tomou no início do ano.

Leia nota logo abaixo. 

A magistrada entendeu que a Prefeitura errou em reajustar o valor das tarifas sem debater o tema previamente com o Conselho Municipal de Transportes Urbanos. Segundo a decisão da juíza, os valores deveriam voltar para R$ 3,25 (ônibus) e R$ 4,85 (lotação).

A decisão da juíza Karla foi em seguida fulminada pelo Tribunal de Justiça. 

14 comentários:

Anônimo disse...

CNJ na incapaz

Vanderlei disse...

Com relação a este fato,o que a juiza fará ou o que dirá o dia em que invadirem e ocuparem o Fórum onde ela trabalha?

Carlos Mota disse...

Qual a idade desta juíza??? Quer apostar que tem menos de 35 anos de idade???
Depois que começaram a togar "adolescentes da vida" com menos de 50 anos, o judiciário virou esta inhaca que aí está.
A maioria destes novos juízes viram bacharéis e sequer fazem a prova da OAB, por ser mais difícil do que a prova da magistratura.
E pimba! Viram juízes e isto explica, talvez, o amontoados de absurdos, bobagens e idiotices que estão sendo patrocinadas por parte do poder judiciário.

Anônimo disse...

Alguma insinuacao caluniosa?.....

Anônimo disse...

Aviso aos Portoalegrenses que a juíza Karla Aveline de Oliveira foi exportada de Santa Maria para Porto Alegre.
Figura conhecidíssima no foro daquela localidade,onde foi polêmica sua jurisdição.Trata-se de pessoa "complicada e polêmica",com todo respeito,
informou humilde mortal súdito.

Anônimo disse...

PT ESTA INFILTRADO , VAMOS VER VÁRIOS ABSURDOS AINDA ..................

Anônimo disse...

Até quando a população brasileira aceitará, cegamente, a neutralidade do nosso Poder Judiciários. Muitas das nossas mazelas encontram nos magistrados brasileiros (nem todos, evidentemente) mecanismo de quebra da forma republicana de governo, programada na atual CF. Acho que estamos perdidos. Sem rumo. A propalada recuperação, sem o necessário equilíbrio do nosso Poder Judiciário, jamais ocorrerá. Então: salve-se quem puder (não é a toda que esses magistrados brigam por uma remuneração sem limites, chegando ao absurdo de, uma vez depositados valores equivocadamente em suas contas, ainda que sabendo disso, brigam na Justiça pela não devolução dos mesmos. Brigaram pela fixação de subsídios (o que resultou em injusto aumento dos seus vencimentos), argumentando que seria pelo afastamento dos chamados 'penduricalhos' agora brigam por esses mesmos 'penduricalhos', o que os torna uma casta extremamente favorecida pelo Estado Brasileiro.

Anônimo disse...

Esta Juiza deve fazer parte daquela ruma de juisetes que dizer ser pela democracia...Juiz tem que ser para cumprir as LEIS e a CONSTITUIÇÃO...não é para se partidarizar e nem dar apoio a vagabundos...na verdade o que vejo quando me deparo com coisas desse tipo me vem logo aquela história do tal PNDH3, tentado ser editado pelo lula ladrão e corrupto e verificado pela anta gorda que pedala em BSB, que disse ter assinado sem ler...lá fala exatamente deste tipo de manobra embusteira...invadem e depois vão negociar com o dono para depois se acharem correto irem ao judiciário...é uma vergonha e pouca...
SEM VERGONHICE DAS GRANDES...
Abraços.

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

Com um judiciário infestado por epetralhas, esperar oque?

Anônimo disse...

NADA MAIS JUSTO ENTÃO QUE INVADIR AS IGREJAS, POIS SENDO A CASA DE DEUS, E DEUS O CRIADOR E PAI DE TODOS, PAI ACOLHE FILHO, E LHE DÁ TETO.

Anônimo disse...

Para ser juiz o sujeito deveria ter, pelo menos, 40 anos de idade.
Ter vivido a vida, ter experiências pessoais, conhecer mais o mundo.
Bem, não é o que temos.

Anônimo disse...

O pai dela foi indicado pelo PT para a vaga de desembargador do Tjrs, pois era ligado ao Tarso, então não me espanta.A propósito o seu pai era o dr. Carlos Alberto Álvaro de.Oliveira.

Anônimo disse...

Hum... Aveline, Josué Guimarães...

Anônimo disse...

Políbio,

Por estas e outras é que fiquei revoltado quando outra juizinha, em carta a ZH, equiparou criminoso e capitalista.

São militontos infiltrados no Serviço Público que acham que podem fazer "política" apenas com concurso público.

As Varas de Execuções Penais "é" outras.

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/