Ex-senador Eduardo Suplicy vai para a cadeia em São Paulo

Primeiro o petista, em fim de carreira e no outono da vida, apanhou um pouco, depois de ser imobilizado sobre o chão duro do asfalto.


Ele foi conduzido preso para o 75º Departamento Policial, do Jardim Arpoador, para prestar depoimento


O ex-senador Eduardo Suplicy, candidato a vereador na cidade de São Paulo, PT, foi detido na manhã desta segunda-feira ao tentar impedir a reintegração de posse no Jardim Raposo Tavares, Zona Oeste da cidade de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, Suplicy se uniu aos moradores do local e tentou bloquear a passagem do trator que ia demolir as casas. 

Ele foi levado preso para o 75º Departamento Policial, do Jardim Arpoador, para prestar depoimento. Desde às 5 horas de hoje, a PM cumpre reintegração de posse de um terreno ocupado por cerca de 350 famílias há pelo menos três anos na Cidade Educandário.

21 comentários:

Anônimo disse...

Ele é da turma que "acha" que ainda tem poder.Acabou.

Anônimo disse...

Deprimente ver uma pessoa se submeter a esse espetáculo grotesco, tudo visando a sua sobrevivência eleitoral, aliás tudo que vem dessa família é ruim, além desse cidadão ser um político medíocre, tem dois filhos que acham que são cantores, mas vivem agredindo os ouvidos alheios com as bobagens que "cantam". Por favor, mediocridade tem limites.

Anônimo disse...

QUANDO ESTES PETISTAS NÃO ESTÃO ROUBANDO,ESTÃO PAGANDO MICO QUERENDO SALVAR A PELE DE BANDIDOS,INVASORES,TRAFICANTES.VELHO BESTA GAGÁ.SENDO PETISTA,TEM QUE MAIS É DAR PAU MESMO,PORQUE ELES NÃO SERVEM PARA NADA.

Anônimo disse...

É tudo o que ele queria: aparecer naquele seu jeito de tonto. Essa turma de tolos continuam acreditando que currículo se faz enfrentando a polícia e as leis.

Anônimo disse...

O ridículo desespero de um petista que ainda almeja se eleger... como a Dilmanta disse: numa eleição fazemos o diabo... e parece que o senhor Eduardo Suplicy aprendeu a lição...

Anônimo disse...

Pobre do Mogadon, revivendo os dias da juventude socilista...

Anônimo disse...

Pelo que se sabe é a Prefeitura de SP, governada pelos PilanTras, quem solicitou a reintegração de posse. Este é o PT, se fazendo de vítima dos desmandos do próprio PT. Não se escreve PilanTra e incomPeTente sem PT!

Anônimo disse...

CAVANDO UMA FALTA!

Suplicy utilizou a malícia e a malandragem dos jogadores de futebol.
Sabem quando o jogador "valoriza" uma falta feita pelo jogador adversário? O marcador dá uma jogada um pouco mais forte, e aí o jogador que recebe o encostão, trata de valorizar o lance, se joga, rola, faz cara de dor e coloca a mão na perna, às vezes até dá um grito de dor. Então o juiz pode ir na dele e dar a falta!
Suplicy tratou de fazer a mesma coisa... Ficou ali bem na frente da manifestação, cavando a falta!

Anônimo disse...

A PM teve que amansar o touro que dava chifradas por todos lados.

Anônimo disse...

O Polibio deveria completar a Matéria, a reintegração de posse foi solicitada pela prefeitura do Haddad/PT e o Oficial de Justiça pediu a prisão desse senhor por impedir o trabalhos dos policias ,até outro dia essa figurinha carimbada era Secretário dos Direitos Humanos da Prefeitura e agora deve estar tentando mais uma boquinha como vereador.Esse cidadão é mais um que nunca produziu nada na vida, só viveu do dinheiro público.Em 24 anos no Senafo qual o projeto relevante que esse cidadão fez?

Anônimo disse...


Enquanto isso o outro Eduardo - o Cunha - que comprovadamente até agora, roubou 380 milhões, continua solto.
Mas esse Eduardo, o ladrão, nunca será reso porque tem pesados apoios da mídia e de blogueiros de direita

Anônimo disse...

Vinte anos no senado, nunca fez um projeto, para ajudar o povo. Agora que enganar aos pobres.Será que ele não sabia que lula,dilma e pt,são ladrões?

Anônimo disse...

Velho idiota e bobo.

Anônimo disse...

De uma coisa pode ter certeza a policia está de saco cheio desses petebas.Doida para sentar a borracha nesses idiotas üteis.

Anônimo disse...

Como dizia um ex senador do PSDB, Murici faz um papel de paspalho, mas é muito vivo mesmo. Um bom golpe publicitário pra quem está esquecido. Mais mistificador do que ele só o gaúcho (?) Paulo Paim.

Anônimo disse...

Enquanto o Cunha arquivava os trinta e oito pedidos de impeachment, não era ladrão para o PT.

Depois que soltou o requerimento do Hélio Bicudo (comunista e petista de carteirinha), que cansou da roubalheira e incompetência do próprio partido, aí o Cunha passou a ser golpista e ladrão.

Moral da história: para os petistas, o problema não é ser ladrão (vide mensalão); o problema é votar contra o partido.


Anônimo disse...

Ao anonimo das 19:02. Qual mídia proteje o Cunha? Seria a mesma que Proteje Lula, Dilma, Paulo Bernardo ,A Narizinho,Renan, entre outros? A culpa é da Midia ou da Justiça lenta e cheia de caminhos para continuarem onde estão?

Anônimo disse...

Queria aparecer...

Anônimo disse...

Quebrar os ossos desse dinossauro é pouco. Vagabundo petista do diabo tem mais é que lavar privada dos amigos de cela. Velho e não aprendeu nada na vida esse verme.

Anônimo disse...

Os touros adoram correr atrás de uma bandeira vermelha. Deve ser por isso que são usadas nas touradas de Madri.

Anônimo disse...

hadad pede a reintegração de posse. Tem que ser. porque o bem publico vai beneficiar alguns?
Aqui no RS, aqueles 40 ha de terra entre o campo do Internacional e o museu do Ibere Camargo, esta sendo doado para meia dúzia de invasores. Quero minha parte também!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/