Primeiro o petista, em fim de carreira e no outono da vida, apanhou um pouco, depois de ser imobilizado sobre o chão duro do asfalto.
Ele foi conduzido preso para o
75º Departamento Policial, do Jardim Arpoador, para prestar depoimento
O ex-senador Eduardo Suplicy, candidato a vereador na
cidade de São Paulo, PT, foi detido na manhã desta segunda-feira ao tentar
impedir a reintegração de posse no Jardim Raposo Tavares, Zona Oeste da cidade
de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, Suplicy se uniu aos moradores do local
e tentou bloquear a passagem do trator que ia demolir as casas.
Ele foi
levado preso para o 75º Departamento Policial, do Jardim Arpoador, para prestar
depoimento. Desde às 5 horas de hoje, a PM cumpre reintegração de posse de um
terreno ocupado por cerca de 350 famílias há pelo menos três anos na Cidade
Educandário.
Ele é da turma que "acha" que ainda tem poder.Acabou.
ResponderExcluirDeprimente ver uma pessoa se submeter a esse espetáculo grotesco, tudo visando a sua sobrevivência eleitoral, aliás tudo que vem dessa família é ruim, além desse cidadão ser um político medíocre, tem dois filhos que acham que são cantores, mas vivem agredindo os ouvidos alheios com as bobagens que "cantam". Por favor, mediocridade tem limites.
ResponderExcluirQUANDO ESTES PETISTAS NÃO ESTÃO ROUBANDO,ESTÃO PAGANDO MICO QUERENDO SALVAR A PELE DE BANDIDOS,INVASORES,TRAFICANTES.VELHO BESTA GAGÁ.SENDO PETISTA,TEM QUE MAIS É DAR PAU MESMO,PORQUE ELES NÃO SERVEM PARA NADA.
ResponderExcluirÉ tudo o que ele queria: aparecer naquele seu jeito de tonto. Essa turma de tolos continuam acreditando que currículo se faz enfrentando a polícia e as leis.
ResponderExcluirO ridículo desespero de um petista que ainda almeja se eleger... como a Dilmanta disse: numa eleição fazemos o diabo... e parece que o senhor Eduardo Suplicy aprendeu a lição...
ResponderExcluirPobre do Mogadon, revivendo os dias da juventude socilista...
ResponderExcluirPelo que se sabe é a Prefeitura de SP, governada pelos PilanTras, quem solicitou a reintegração de posse. Este é o PT, se fazendo de vítima dos desmandos do próprio PT. Não se escreve PilanTra e incomPeTente sem PT!
ResponderExcluirCAVANDO UMA FALTA!
ResponderExcluirSuplicy utilizou a malícia e a malandragem dos jogadores de futebol.
Sabem quando o jogador "valoriza" uma falta feita pelo jogador adversário? O marcador dá uma jogada um pouco mais forte, e aí o jogador que recebe o encostão, trata de valorizar o lance, se joga, rola, faz cara de dor e coloca a mão na perna, às vezes até dá um grito de dor. Então o juiz pode ir na dele e dar a falta!
Suplicy tratou de fazer a mesma coisa... Ficou ali bem na frente da manifestação, cavando a falta!
A PM teve que amansar o touro que dava chifradas por todos lados.
ResponderExcluirO Polibio deveria completar a Matéria, a reintegração de posse foi solicitada pela prefeitura do Haddad/PT e o Oficial de Justiça pediu a prisão desse senhor por impedir o trabalhos dos policias ,até outro dia essa figurinha carimbada era Secretário dos Direitos Humanos da Prefeitura e agora deve estar tentando mais uma boquinha como vereador.Esse cidadão é mais um que nunca produziu nada na vida, só viveu do dinheiro público.Em 24 anos no Senafo qual o projeto relevante que esse cidadão fez?
ResponderExcluir
ResponderExcluirEnquanto isso o outro Eduardo - o Cunha - que comprovadamente até agora, roubou 380 milhões, continua solto.
Mas esse Eduardo, o ladrão, nunca será reso porque tem pesados apoios da mídia e de blogueiros de direita
Vinte anos no senado, nunca fez um projeto, para ajudar o povo. Agora que enganar aos pobres.Será que ele não sabia que lula,dilma e pt,são ladrões?
ResponderExcluirVelho idiota e bobo.
ResponderExcluirDe uma coisa pode ter certeza a policia está de saco cheio desses petebas.Doida para sentar a borracha nesses idiotas üteis.
ResponderExcluirComo dizia um ex senador do PSDB, Murici faz um papel de paspalho, mas é muito vivo mesmo. Um bom golpe publicitário pra quem está esquecido. Mais mistificador do que ele só o gaúcho (?) Paulo Paim.
ResponderExcluirEnquanto o Cunha arquivava os trinta e oito pedidos de impeachment, não era ladrão para o PT.
ResponderExcluirDepois que soltou o requerimento do Hélio Bicudo (comunista e petista de carteirinha), que cansou da roubalheira e incompetência do próprio partido, aí o Cunha passou a ser golpista e ladrão.
Moral da história: para os petistas, o problema não é ser ladrão (vide mensalão); o problema é votar contra o partido.
Ao anonimo das 19:02. Qual mídia proteje o Cunha? Seria a mesma que Proteje Lula, Dilma, Paulo Bernardo ,A Narizinho,Renan, entre outros? A culpa é da Midia ou da Justiça lenta e cheia de caminhos para continuarem onde estão?
ResponderExcluirQueria aparecer...
ResponderExcluirQuebrar os ossos desse dinossauro é pouco. Vagabundo petista do diabo tem mais é que lavar privada dos amigos de cela. Velho e não aprendeu nada na vida esse verme.
ResponderExcluirOs touros adoram correr atrás de uma bandeira vermelha. Deve ser por isso que são usadas nas touradas de Madri.
ResponderExcluirhadad pede a reintegração de posse. Tem que ser. porque o bem publico vai beneficiar alguns?
ResponderExcluirAqui no RS, aqueles 40 ha de terra entre o campo do Internacional e o museu do Ibere Camargo, esta sendo doado para meia dúzia de invasores. Quero minha parte também!