O dono da RBS de SC e da Videolar, Lírio Parisotto, diz ao MP que apanhava de Luiza Brunet

As fotos mostram como ficaram Brunet e o gaúcho Parisotto, depois que Brunet bateu no empresário.

O empresário gaúcho Lírio Parisotto, dono da RBS de SC e da Videolar, afirmou ao Ministério Público de São Paulo nesta quinta-feira que foi agredido "muitas vezes" pela ex-namorada, a modelo Luiza Brunet. Ele disse ao promotor de Justiça que tomou seu depoimento que vai indicar "diversas testemunhas" das agressões. Parisotto declarou que "tem provas" em seu poder do que chamou de frequentes ataques supostamente desferidos por Brunet. Ao denunciar ter sofrido espancamentos do empresário, Brunet relatou o episódio do barco. Ele apresentou outra versão e garantiu que "na verdade" ele é que foi agredido com um copo,que lhe provocou ferimento e teve que levar pontos no local atingido.

 O depoimento, que durou cerca de 40 minutos, foi gravado em áudio e vídeo pelo Ministério Público. O empresário estava acompanhado de seu advogado, o criminalista Celso Vilardi, e disse ainda que mantém arquivados "escritos, mensagens por WhatsApp" em que ele reiteradamente se queixava a interlocutores que Brunet o agredia.

Parisotto falou, ainda, que guarda "uma prova importante". Conforme ele, trata-se de uma mensagem de Luiza Brunet em que ela própria dizia que "precisava de auxílio médico por causa de seu descontrole emocional". 

Lírio Parisotto foi questionado sobre o motivo de não ter registrado queixa contra Brunet pelas agressões que afirma ter sofrido. Ele relatou que "várias vezes", por causa das agressões, terminou o namoro com a modelo, mas depois "acabava voltando". "Foi o grande erro que eu cometi", disse o empresário.

12 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

A história real, ao que parece, esta vindo a tona.

O Lírio é um me*** por ter continuado numa relação tóxica, disto não há dúvidas.

Quando a L.Brunet, é só ler criteriosamente sua biografia lançada em 2012 para fazer o perfil psicológico desta ***** ** ****.

Uma mulher que PRODUZ um aborto, dentro de um casamento, só para não "estragar" o corpo não merece ser chamada de mulher. O resto é o resto.

Repito, o Lírio é um me*** por não ter dado um "pé-na-bunda" na L.B. em pleno séc XXI.

JulioK

Anônimo disse...

O cara fez papel de babaca, quis engatar romance com mulher famosa e se deu mal.
Nessa idade, meu caro Lirio, com a grana que tu tens, devias fazer como o Olacyr de Moraes, duas de 20 e fica tudo bem.
Agora vais ter que gastar um dinheirão para se livrar da figura.

Anônimo disse...

É LAMENTÁVEL O FACTO DE ESTAR PASSANDO POR ISSO.

MAS A MÍDIA ASSIM COMO LEVANTA UMA PESSOA, DEPOIS ACABA POR DESTRUÍ-LA.

É PROVÁVEL QUE ELA TENHA DESCONTROLE EMOCIONAL, MAS ELE TAMBÉM POR 'PRECISAR' ESTAR AO LADO DE CELEBRIDADE.

Anônimo disse...

Ego bom pode fazer uma pessoa se sobressair para o bem.

Ego ruim faz o contrário.

Rocco disse...

Tá certo... os jabs e o cruzado de direita da Luiza, são de demolir... e quando ela atira o vidro de perfume, este atravessa paredes.. essa mulher é um perigo... tem que expedir um mandato pra afastar ele desse perigo de mulher...

Anônimo disse...

além de véio cagalhão broxa e cagão, é covarde! típico da direita pronta pra ser corno como tem uns e outros aqui na padre chagas pagando guampa das mulheres gostosas q sustentam prá nós da esquerda passarmos as tarde de quinta feira no motel com elas e elas dizendo q vão ao shoping ehehehehe....montadinhas e cavalgando elas cantam até lula lá kkkk de prazer

Mordaz disse...

Era uma história mal contada.

Anônimo disse...

Apanhava de cinta? de toalha molhada? sadomasoquismo?

Anônimo disse...

O vovô queria ostentar mulher gostosa, só podia dar nisso. Elas podem ser muito lindas, mas muitas vezes tem um gênio de cão. O negócio era ter largado, logo depois de, segundo diz, ter sido ferido por objeto cortante.

Unknown disse...

Esse "imbroglio" só poderá ser entendido através do emprego de ferramentas nelsonrodrigueseanas.

Anônimo disse...

Sinceramente, que se faça a justiça!

Anônimo disse...

E ela só pediu cem milhõezinhos de indenização. Pode ser rico, mas em matéria de escolher mulher é um babaca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/