Saiba o que você precisa fazer para mandar comida para ajudar Dilma Roussef. O video é da atriz Tássia Camargo.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir vídeo da atriz Tássia Camargo (ao lado) que iniciou campanha "Mande comida para Dilma". 

O líder da organização criminosa lulopetista, o ex-presidente Lula da Silva, reclamou hoje do corte da comida para a ex-presidente Dilma Roussef e para os 200 servidores públicos federais que a assessoram no Palácio da Alvorada.

O corte durou dois dias.

Lula também está revoltado com o corte do livre uso dos aviões da FAB para que Dilma viaje para onde quiser.

O governo já tinha cortado o fornecimento de flores para os aposentos da ex-presidente.

Comida, flores e aviões são pagos pelos contribuintes.

Hoje, o governo Temer rejeitou pedido da ex-presidente para viajar a Campinas, onde faria comício contra o governo Temer.

25 comentários:

Anônimo disse...

Tem que levar é veneno Tássia cretina.Quem defende estes aloprados ladrões é porque não também não vale o que come...

Anônimo disse...

A ENTREVISTA DE LUIS NASSIF COM DILMA DEVE DEIXAR CLARO A INSANIDADE DA MESMA,QUE NAO VAI MAIS SER EXIBIDA.SE LANCAREM NA INTERNET VAI BATER RECORDS DE FILMES LANCADOS.EXPLICACAO FACIL,SE ESTAVA SOB EFEITO DE MEDICAMENTOS,OU SOB ABSTINENCIA A CABECA QUE JA E RUIM ESTAVA HILARIA.

Anônimo disse...

Vamos mandar uma duzia de marmitex por dia para lá,com direito a somente arroz,feijão, e só um zoião de mistura, pois ela disse que todo Brasileiro tem que comer zoião, uma boa refeição diária, que grande maioria dos Brasileiros não tem.

Anônimo disse...

A figura nem mesmo sabe se chama dilma de presidente ou de presidenta. Vamos lá gente, vamos mandar sanduíches de mortadela que é o prato típico da militância.

Anônimo disse...

PRIMEIRO REUNA UM GRUPO DE APOIO FINANCEIRO QUE ESTEJA DISPOSTOS A LIVRAR O PAIS DESTA PRAGA CHAMADA DILMA,DEPOIS PROCURE ORIENTACAO ESPECIALIZADA EM VENENOS.COMPRE ALIMENTOS INDICADOS PELA CORJA,COMPLETE COM DOSES ATE SUPERIORES E ASSIM MUITAS RATAZANAS E PESTES SERAO EXTERMINADAS,NAO E MESMO CASSIA?

Anônimo disse...

Qual comida devemos mandar? Caviar?

Anônimo disse...

Dão nos por idiotas....a mulher já deveria é' estar na cadeia , isso sim.

Adão Paiani disse...

A erva que essa senhora fumou deve ser de péssima qualidade ...

ZE CALDAS disse...

KKKKKKKKK TA TODO MUNDO LOUCO , TEM QUE LEVAR COMIDA E CIGARRO QUANDO ELA E A MAFIA DO PT LADROES FOREM PRA CADEIA................

Anônimo disse...

Que video ridiculo. A conta que o povo brasileiro esta pagando devido a Dillma e muito alta. A inutil tem luxos que nem a rainha da Inglaterra tem. Levou a filha para passear pelo mundo, as nossas custas. Pagamos cabelereiro carissimo. Comida do bom e do melhor. Uma inutil que destruiu o pais. Deveria estar presa, la na gelada Curitiba.


Vic disse...

Coitadiiiiiiinha! Passando fome, Temer!
Tenha dó da muié, pres. Temer, assim não; ela ganha salario mínimo e não tem contas na Suíça!!
Jejum forçado, tá danado!

Anônimo disse...

ATÉ MARIA ANTONIETA TEVE PUXA SACO,

MANDOU O POVO COMER BRIOCHES,

ALGUNS BATERAM PALMAS,OUTROS EM RETIRADA.

Anônimo disse...

Polibio, por favor me diga: este video é brincadeira, gozaçāo, né?

Anônimo disse...

Mandem capim para o Alvorada. é o que eles merecem...

Vajra Pema disse...

Tássia Camargo, atriz que ficou famosa a balançar seus glúteos diante do quadro-negro na Escolinha do Professor Raimundo. Bem se vê o tipo. Ridícula!
Dilma Rousseff - A maior desgraça do Brasil tem que pagar suas despesas pessoais com seu "soldo", que é bastante perto do salário mínimo dos brasileiros e da sua incompetência.
#DilmaNuncaMais #PassaDilma

Anônimo disse...

Para onde posso enviar um fardo de alfafa para esta jumenta?

Anônimo disse...

Dilma ficou dois dias sem comida e recebe 39 mil mensais. Eu estou desempregado sem ter o que comer e dar sustento aos meus filhos. Essa grave crise que se instalou no Brasil não foi culpa minha mas sim dela presidente que não soube conduzir a economia. Hoje 11 milhões de brasileiros não têm emprego. E vivo de esmola dos parentes. E a fome que sinto já são mais de dois dias sem ter o que comer e a Dilma não está nem um pouco preocupada comigo, nem com minha família apesar de ter dado meu voto a ela. Quanto ao avião da FAB para fazer comício. Me poupe Lula, vocês precisam é de um pouco de vergonha na cara.

Anônimo disse...

https://lucianoayan.com/2013/02/26/o-psiquiatra-lyle-rossiter-nos-comprova-que-o-esquerdismo-e-uma-doenca-mental/

Cap Caverna disse...

Esse é o jeito de pensar e governar do PT, e ainda tem milhões de idiotas retardados mentais que não conseguem ver isso. Ela( a mula) e seus asnos, que vão de ônibus e paguem suas passagens. A loucura está imperando nos cornos dos petistas!

Cap Caverna disse...

Eu já enviei para a mula, dois fardos de alfafa e um saco de milho e para a sobremesa dela e de seus quadrilheiros petistas, também foi dois sacos de farelo de soja, que molhado fica um mingau para a corja!

Anônimo disse...

POR MINHA CONTA MANDA 2 CAÇAMBA DE TERRA PRETA PRA ESSA VACA PLANTAR O QUE ELA QUISER COMER.
É UMA VERGONHA DESCARADA O QUE ESSA BRUXA PRETENDE. PRECISA SER MANDADA PRA CUBA QUE O PARIU URGENTE.

PROCURA-SE UM KAMIKASE NA FAB QUE LEVE A DILMA NUM CAÇA DE 2 LUGARES PRA QUALQUER LUGAR, DESDE QUE SÓ FUNCIONE O BANCO EJETÁVEL DO MOTORISTA......COM DIREITO À CONDECORAÇÕES MÚLTIPLAS

Anônimo disse...

O Palácio do Planalto precisa sofrer desinsetização e desratização completa, portanto deve ser desocupado imediatamente. Logo depois ficará fechado para reformas urgentes, sendo a primeira a destruição do símbolo não brasileiro e somente bolivariano que Lula colocou no jardim.

Anônimo disse...

Tenho um saco de ração canina sobrando. Se quiserem pegar aqui em casa para encaminharem para Brasília está à disposição.

Benone Augusto de Paiva disse...

Tassia Camargo, que tal eu lhe mandar um caminhão cheio de alfafa? Assim você poderá se alimentar também.

Anônimo disse...



A TÁSSIA CAMARGO NOS BONS TEMPOS DA PLAYBOY ERA BEM MELHOR!!

ELA PELADA FICA BEM MAIS INTELIGENTE!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/