Só quem acha que Rodrigo Janot pode tudo sozinho na PGR, desconsiderando a força-tarefa de procuradores federais que o cercam em Curitiba e em Brasília. Em Brasília, na área criminal nome é o do gaúcho Douglas Fischer. CLIQUE AQUI para saber quem são os procuradores federais.
Este jogo dos pedidos de prisão de Renan, Jucá, Cunha e Sarney, está muito mais ligado aos crimes cometidos pelo quarteto do que relacionado ao que os boateiros classificam de manobra para produzir eleições gerais no País.
CLIQUE AQUI para examinar o material sistematizado pelo MPF sobre a Lava Jato.
5 comentários:
Só tem um detalhe, o Sr. PGR ao pular a fila, mostra que é, sim, partidarizado, e atende os clamores de quem o colocou lá, lembram das gravações do alibabá? Mercadante, Gleise e Edinho chegaram a sua mesa muito antes e nada aconteceu, foram esquecidos. Dilma PASADENA de ABREU E LIMA Rousef já deveria estar presa.
Lullaladravaz é mantido em ilegal foro privilegiado por outro que deve favores a quadrilha, Teori, "o Sério".
Manobra para salvar lulla/dillma.
Janot não quer eleições gerais, Janot quer o PT de volta ao poder. Não de hoje afirmo que o elemento é petista e trabalha em favor de esconder os bandidos. Note-se que o elemento faz ouvidos moucos aos "malfeitos" de Lula e de Dilma. Em síntese, é um agradecido ...
Dr. Anastasia de MG para presidente e Fábio Medina Osório RS para vice. São pessoas íntegras e capazes. Não mais os mesmos.
Eu não contrataria o Janot para meu advogado. Tem cara de advogado que não ganha causa nenhuma.
Postar um comentário