Romário "vacila" sobre impeachment para valorizar pedidos ao governo Temer

A repentina indecisão do senador Romário, PSB do Rio, em relação ao impeachment, deve-se à contrariadade do ex-jogador relativamente a uma indicação que fez para Furnas.

Ele queria colocar um aliado como diretor da estal - e não foi atendido.

Romário virou raposa felpuda depois que foi para Brasília.

10 comentários:

Mordaz disse...

Baita trambiqueiro.

Anônimo disse...

Não sei se dará tempo ao Romário pra vacilar.

Anônimo disse...

http://ucho.info/lava-jato-preso-e-condenado-no-petrolao-continua-saqueando-o-estado-e-dando-ordens-a-quadrilha

Anônimo disse...

O povo deve aprender votar. Romário nunca será um bom político, pois é jogador de football e as coisas não devem ser misturada. O Brasil merece respeito e devemos colocar lá para decidir os rumos do país, pessoas comprometidas com esse trabalho. No dia da votação do impeachment da Dilma, fiquei horrorizada pelo nível intelectual dos parlamentares. Temos que mudar urgente nossas opções, caso contrário jamais sairemos dessa miséria que se encontra hoje o Brasil.

Anônimo disse...

Então estamos conhecendo o verdadeiro Romário... Realmente, ele tem um grande apreço pelo Brasil e seu povo, não é mesmo? E um senso de responsabilidade pública singular, grandioso! Aê, Rio de Janeiro!!!! Preste mais atenção na hora de votar!!!

Anônimo disse...

Mas que obsessão eles tem por Furnas, hein?
Roberto Jeferson queria Furnas, Aécio queria Furnas...

ARS disse...

Essa espécie de peixe se chama: "traíra".

fred oliveira disse...

Esses senadores nao devem brincar com a forca do povo brasileiro. Acabou a era pt e aliados. estamos de olho e vamos voltar para as ruas . Tiramos Dilma, o pt e Lula. Incentivamos a lava jato e queremos mais. Nao voltaremos ao que era antes.

Anônimo disse...

Primeiramente deve ser feita reforma eleitoral e de forma urgente instituido VOTO DISTRITAL.

Anônimo disse...

Nós gaúchos, não temos moral, para ensinar brasileiros de outros estados a votar corretamente. Vejam as múmias em que votamos. Olívio do PT, collares do PDT, tarso genro do PT(o cara que criou o PISO NACIONAL DO MAGISTÉRIO E UMA VEZ NO GOVERNO DO ESTADO, NÃO PAGOU O PISO, e CPERS/sindicato pelego, agora luta pelo piso, não fez greve no governo do Pinóquio).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/