Pedidos de Janot abrem caminho para prisões de Lula e Dilma

O pedido de prisão de Sarney, Renan, Jucá e Cunha (leia abaixo) abre caminho para a prisão de Lula e de Dilma Roussef.

As razões são as mesmas invocadas por Rodrigo Janot contra os três parlamentares e o ex-presidente Sarney: obstrução á Justiça.

E todos são acusados de grossa corrupção no âmbito da Lava Jato.

15 comentários:

Anônimo disse...

É tudo uma grande palhaçada mesmo. Lula e Dilma, verdadeiros gangsters, mafiosos, criminosos, vigaristas, estão soltos por aí... A prisão de Renan e os outros não nos interessa, o que precisamos e colocar na cadeia os chefes do banditismo. O que o Sarney, já caindo de veio, adianta preso??? só dará despesas médicas para o país...

Anônimo disse...

Não se iluda Polibio.. Janot que Dilma de volta a presidencia....é funcionário do partido e não do estado brasileiro....está brincando com fogo graudo...esticada demais a corda vai romper..Justiça só é respeitada se tratar todo mundo igual...perseguindo só um lado o pau vai comer.. espero ´so para ver....

ARS disse...

Se não mandar prender os chefes da organização criminosa dos corruPTos, o janota será listado como um dos quais estão na folha de pagamento da quadrilha. Prevaricador!

Anônimo disse...

Só falta explicar isto ao PGR, pois parece que Lula e Dilma foram esquecidos e não são os verdadeiros chefes de tudo isto, quando todo mundo sabe que os dois são os gestores desta máquina de corrupção.

Emmanuel disse...

Sinto informar que as prisões pedidas pelo petista Janot não abrem coisa alguma, senão transferir a presidência do Senado a um petista.
Janot pretende enfraquecer a base pemedebista para desgastar Temer e trazer Dilma e o PT de volta ao poder.
Janot não é confiável, eis que, caso o fosse, há muito deveria ter pedido a prisão tanto de Lula como de Dilma; ao contrário disso, sempre protegeu a ambos, reforçando a ideia dada por Lula no sentido de que ele não é mal agradecido ...

Anônimo disse...

Políbio,

Eu até "tento" acreditar que será possível, mas a rede de proteção armada pelo PT esta muito forte.

JulioK

Anônimo disse...

Estranha sua interpretação dos fatos!! Para mim, Janot está há mais de um ano protegendo acintosamente a cúpula do PT, com um caminhão de provas à disposição!!! Lula e Dilma, pelo contrário, estão é blindados!!!!

Anônimo disse...

O Sr. PGR ao pular a fila, mostra que é, sim, partidarizado, e atende os clamores de quem o colocou lá, lembram das gravações do alibabá? Mercadante e Edinho chegaram a sua mesa muito antes e nada aconteceu, foram esquecidos. Dilma já deveria estar presa.
Lullaladravaz é mantido em ilegal foro privilegiado por outro que deve favores a quadrilha, Teori, "o sério".

Rocco disse...

Estranho somente os do PMDB serem indiciados... o vice de Renan é PT...
A câmara já é do Maranhão... esse é o golpe.. a lá Maduro...

Anônimo disse...

Se fosse para mandar prender Lula, já tinha feito há muito. E Dilma já poderia também ter sido.

Rosenara disse...

Ninguém vai ser preso, é tudo uma grande cartada para melar o Impeachment, Janot é PTista, STF é PTista, é o povo que se ferra mais e mais a cada dia!! Essa corja, essa ORCRIM não vai sair do poder, só uma Intervenção Polibio!! Enquanto os canalhas governam o povo rala para pagar as contas em dia!! E Dilma? e LULA? fazendo campanha de coitadinhos pelo Brasil!!

Anônimo disse...

Todo mundo pergunta, pq até agora o janot não pediu a prisão do lula...??? pq o processo do lula, que não é nada na vida, está no supremo...???? até o janot tá agindo prá salvar o mandato da COISA. Ainda depois dela voltar, não reclamem, pois a Venezuela será aki. Essa quadrilha voltará com sangue nos olhos. Talvez até sobre para o exército dar um jeito nessa situação. O que é ruim. Os políticos, juntamente com esse povão analfabeto, amante de futebol, novela e BBB, tem mais é que se lascar. Obs..: tb sou povão e bota povão nisso.

Sheila. disse...

A diferença é que todos vão pra cadeia...menos os petistas com foro privilegiado.

Anônimo disse...

CLARO QUE O JANOT TEM CARRADAS DE PROVAS, É RIDICULO O TEATRO ARMADO.

SAI RENAN,ENTRA VIANA E LULA E DILMA SERÃO CANOZIZADOS E BEATIFICADOS

O POVO PODE NÃO GOSTAR, MAS O TEATRO VAI ENFRAQUECENDO A VONTADE DO POVO E CHEGARA A HORA DO ABSURDO.

PODE ATE QUEBRAR O PAU, OS JUIZES DO PT VÃO INCENDIAR O PAIS.

TALVEZ SEJA NA ÉPOCA DOS JOGOS,TODO MUNDO DISTRAÍDO,SERÁ O MOMENTO IDEAL

Anônimo disse...

Realmente, não acho que abra coisa nenhuma.
Não há motivos para que lula e famiglia não sejam preso imediatamente.
Por falar nisso, e o Mercadante? Por muito menos Delcídio foi preso.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/