Artigo, Marcelo Aiquel - A delação de Cerveró

O Jornal Nacional (aquele mesmo noticiário que já foi um bálsamo para os lulopetistas) de hoje – 06 de junho – divulgou um vídeo, onde o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró acusa diretamente a nossa pobre guerrilheira injustiçada Dilma Rousseff de estar ciente de todos os passos da compra da refinaria de Pasadena.
      
Ora, o que ele declarou é apenas o óbvio. Pois, se ela não soubesse de nada, teria sido – além de uma péssima presidente do Conselho de Administração da empresa – uma administradora com atuação flagrantemente nociva aos interesses da Cia. e de seus acionistas.
      
E se isto não representa um “crime de responsabilidade” (e ela praticou dúzias), então passarei a engrossar o grito de GOLPE.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, disse tudo. Até quando o Sr. PGR vai se fazer de paisagem e não processa a sra dilma PASADENA DE ABREU E LIMA ROUSEF? Aproveitando, e o Mercadante? E o Edinho?

Anônimo disse...

O maior engôdo político dos tempos modernos chama-se pt. E dentro deste engôdo, a maior enganação se chama dilma. Nada entende de economia e está atolada até as narinas nas delações da Lava Jato. Seu futuro é previsível.

Anônimo disse...

FORA PT BOLIVARIANO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/