Porto Alegre, Paraíso dos Ladrões

30% das 40 estações de bicicletários estão desativadas. As bicicletas foram furtadas ou vandalizadas. A prefeitura de Porto Alegre não tem prazo para recuperar o serviço.

As previsões são de coisas piores.

5 comentários:

Anônimo disse...

Poderiam ir todos para frente da FDRH, e tentar descobrir com um Estado em calamidade, pode deixar tão abruta instituição inepta na ativa.

Anônimo disse...

A sociedade aceitou facilmente, até mesmo com alegria, a chegada ao poder daqueles que compactuam com a desordem e até mesmo a incentiva. Agora degringolou, pois destruir é muuuuuuuito mais fácil do que construir.

Anônimo disse...

Na Porto Alegre do incomPTente Infortunatti, onde nada funciona (parquímetros, relógios digitais, ciclovias, obras publicas e parques e praças públicas) só temos a lamentar.

Alcaide tão ruim faz tempo que não vemos, mas completa o grupo PTralha que administrou e destruiu a cidade durante 16 anos.

Coitada de Porto alegre e de seus cidadãos.

Anônimo disse...

É só a gauchada continuar votando nos escarlates que passarão a viver reclamando.Os paulistanos botaram um Perda ToTal na prefeitura e agora estão 4 anos sofrendo e reclamado, a Capital de São Paulo têm o pior prefeito de todos os tempos.

Omar disse...

Alguém tinha dúvida que isso ia acontecer? Isso é pra país do primeiro mundo, não para um país analfabeta sem cultura e valores

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/