Artigo, Enio Meneghetti - Lula não toma jeito

Este artigo, publicado no jornal “Correio de Cachoeirinha” desta terça feira,   foi escrito horas antes da decisão do Ministro Teori Zavaski, de remeter os processos de Lula para a jurisdição do Juiz Moro, em Curitiba. 

Em discurso na manifestação em São Paulo contra o governo Temer, Lula fez o que sabe fazer melhor. Fingiu-se de vítima. Abusou da teatralidade, quesito em que é ainda melhor que o Zé de Abreu.

Deu para notar que sua grande preocupação mesmo, é a responsabilização que lhe aguarda em Curitiba.


Perante a claque, ele vitimizou-se: “Todo dia leio que eles querem prender o Lula, que querem encontrar alguma coisa do Lula, ou que delatem o Lula. Mas eu sou uma pessoa paciente. Paciência que veio da minha mãe. Quando ela não tinha comida para colocar na mesa, ela não reclamava. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ele deve estar confiante na história do STF voltar atrás
Quanto a poder reverter condenações em segunda instância
Não sei não se não vão reverter a situação dele.
Fale sobre isso Políbio.

Anônimo disse...

o editor está desesperado e foi buscar num anonimo de jornaleco de esquina em cachoeirinha justificativa da sua raiva kkkk....todo o dia ele preve q a dilma e o lula vao ser presos kkkkk

Anônimo disse...

o editor está desesperado e foi buscar num anonimo de jornaleco de esquina em cachoeirinha justificativa da sua raiva kkkk....todo o dia ele preve q a dilma e o lula vao ser presos kkkkk

Mordaz disse...

Teori se acovardou e mandou de volta para Moro o que era de sua responsabilidade fazer. O pau que bate em Cunha protege a criminosa Dilma. O STF quer que o Brasil finja que o que ouviu na verdade não se escutou. Foi muito valente com manifestantes de rua e com blogueiros mas se borra com poderosos.

Paulo Helmich disse...

Lula QUER ser preso!! Faz parte da estratégia de vitimização do PT e o tornará IMBATÍVEL em 2018, desde que não seja enquadrado como "ficha suja"!!!

Anônimo disse...

O Brasil só começará a melhorar depois que o Grande Embusteiro for condenado. Até aí tudo parecerá permitido.

Ariel disse...

....será que ela mandava o seu irmão roubar mortadela?
"todo o dia lê"...para mim soa como novidade; ele sabe ler?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK VAGABUNDO , BOTA A MÃE PRA TENTAR SALVAR A ROUBALHEIRA , COITADA SE SOUBESSE DO LADRÃO DO FILHO ACHO QUE IA CHORAR DE VERGONHA ..........

Anônimo disse...

Acredito que o Dr Honoris Causa Própria está desesperado, acredito que nem dormindo está, cada vez que dá um cochilo sonha com a PF.A batata dele está assando em fogo brando.A água do sapo barbudo deve estar fervendo.

ARS disse...

Se tiver alguma cachaça chama "Jeito", pode mandar que a jararaca toma. Já bebeu até a da cobra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/