Dono e delator da OAS, Leo Pinheiro, diz que Marina Silva quis esconder dinheiro sujo que recebeu para a campanha

Adversários usam as redes sociais para apresentar Marina como Feiticeira da Floresta. 

O empresário Léo Pinheiro, um dos sócios do grupo OAS, relatou nas negociações que entabula para fechar um acordo de delação com procuradores da Lava Jato que representantes de Marina Silva lhe pediram contribuição para o caixa dois da campanha presidencial em 2010 porque ela não queria aparecer associada a empreiteiras. Pinheiro disse que a contribuição foi pedida por Guilherme Leal, sócio da Natura e vice de Marina, e Alfredo Sirkis, um dos coordenadores da campanha do PV.

Marina nega que tenha usado recursos de caixa dois na campanha de 2010. "Nunca usei um real em minhas campanhas que não tivesse sido regularmente declarado", disse em nota.

Segundo Sirkis, a OAS doou R$ 400 mil para o PV do Rio de Janeiro e a contribuição foi registrada na Justiça eleitoral.

Marina, hoje na Rede, é uma críticas das contribuições ilícitas.

7 comentários:

fred oliveira disse...

Marina representa as mesmas ideias atrasadas ve populista de Lula. E' a continuacao do pt. E' o de que o Brasil precisa se afastar. A rede e' a manutencao do mesmo projeto que isolou o Brasil do comercio mundial, dos parceiros desenvolvidos, deixando-nos alinhados com os bolivarianos. Nada de Marina, por favor brasileiros. E dia 31 de julho, todos nas ruas pelo impeachment definitivo.

Paulo Helmich disse...

Quer dizer, então, que por se achar POR DIMAIS GOSTOSA pra pedir doações de empreiteiras, Osmarina pode ir pro xilindró? Esse deveria ser o destino de todo HIPÓCRITA!!!

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

Anônimo disse...

SISTEMA ELEITORAL criado para gerar propinas.

MUDAR O SISTEMA ELEITORAL é a única solução.

Temos de eleger presidente por Estado, na proporção de habitantes.

Anônimo disse...


E o tempo todo posando de única honesta... talvez seja por isso que faz rodízio no comando de sua sigla... abram os olhos brasileiros decentes, sobretudo os amigos nordestinos, sua base eleitoral.

Anônimo disse...

A TARTARUGA SEM CASCO- É UMA SEM VERGONHA, HEHEH, E O JATINHO QUE CAIU MATANDo o eduardo campos, ela andava nele tambem na campanha,ate hoje ela nao disse de quem é....

Anônimo disse...

Essa Marina Silva é financiada pelo George Soros, Fundações internacionais como Ford, Fullbright, Rockfeller, Soros da Open Society, WWF, Greenpeace. Essa propaganda toda em cima dela não é a toa. Ela é vendida até o pescoço. No Acre o povo nem votou nela. É uma entreguista igual aos anteriores. Eles querem ela para doar as riquezas do Brasil que tem em Rondônia, Acre, Goiás, Minas Gerais como Nióbio que 98% está no Brasil. E outros minerais estratégicos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/