O governo Ivo Sartori conclui esta semana um pacote emergencial para a área da segurança pública. Será tudo anunciado na semana que vem.
A área é a pior avaliada do seu governo e é a que registra o pior desempenho, causando enormes protestos por parte da população.
Entre as medidas previstas:
- Retorno ao pagamento de horas extras.
- Contratação de concursados.
- Retomada dos pagamentos de diárias.
Há mais.
11 comentários:
Wow, so' medidas corporativas, nada da policia se tornar pro-ativa e dar combate ao crime? Nada de modernizacao do equipamento? Aumento de beneficios! Essas sao as medan as? Agora a bandidagem ira tremer! Kkkkk
Ahhh.. ele viu que a insegurança pública não tava só caindo mais no lombo do povão... acordou Sartori
Sartori cria uma contribuição provisória para a segurança publica,a gauchada a mais politizada do Brasil vai te apoiar.
Sartori funde a BM com a FDRH, assim você terá mais efetivo e qualidade com os recursos humanos unidos para o bem da população.
E a Força Nacional de Segurança? porque a cúpula da Brigada não quer?
O que ele podia fazer de melhor para a segurança pública e para o Estado é renunciar e dizer que sentiu-se completamente incompetente para o governo e que enganou a todos nós, seus eleitores.
Gringo frouxo!!!!!!
Deve ser demissão de alguns funcionários da polícia e da brigada militar!
Ele só sabe fazer isso!
Desculpa, depois de fazer, ele debocha como ninguém!
Deixa o homem trabalhar...
Se não age reclamam.. se age reclamam.
Assim não dá Zé Povinho
DEIXEM O GRINGO TRABALHAR , ESTE É DOS BONS, MAS QUE BARBARIDADE TCHE
Não adianta melhorar a segurança.
O problema são os direitos humanos dos menores que são protegidos e autorizados pelos políticos e pela justiça a matarem.
Quem matou a funcionária da Infraero é "menor" e já matou três pessoas e segundo declarações dele próprio, era o motorista do caso dos mortos em frente ao Hospital Cristo Redentor.
Não há policiamento capaz de inibir isto. Todo menor assassino deve ser julgado como adulto, independente de sua idade, ou então deve ser julgado o seu responsável.
Não tem lugar nos presídios, melhor empilhados em celas do que matando na rua.
No próximo domingo os moradores da zona sul farão passeata com mil automóveis, motocicletas e cavalarianos em protesto pela falta de segurança. Sairá da Padre Cacique, ao lado do Internacional e irá até o gasômetro. Ocorrerá a partir das 10horas
Postar um comentário