Porto Alegre, Paraíso dos Ladrões

O filmete do assalto e do assassínio está no Youtube.


Cada vez mais atrevidos, dois ladrões mataram ontem o policial militar Paulo Henrique Borges Vidal, 2º sargento da Brigada. Ele  foi morto neste sábado em Porto Alegre durante um assalto à Madeireira Carvalho, na Avenida Oscar Pereira, Bairro Cascata. O assassínio ocorreu Às 16h10.

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do local mostra dois assaltantes saindo do local. Um deles vai em direção a Vidal, que estava parado no portão de entrada e alveja o reservista no pescoço. O policial militar não reagiu.


O 2º sargento foi encaminhado ao HPS, mas não resistiu. O policial estava à paisana no local.

10 comentários:

Anônimo disse...

a dilma foi morar aí e com isto...kkkk

Unknown disse...

Mais um herói que tomba nesta terra sem lei! E o pessoal dos direitos humanos? Se fosse um bandido, já estariam se manifestando.

Anônimo disse...

O brasileiro está como um cordeiro, pronto para ser sacrificado pela banda podre da população que não passa de 1%.A impunidade está fazendo essa banda podre aumentarm qualquer bandidinho Zé ruela ou maria vai com as outras pega coragem para praticar crimes, está facinho,facinho, né? Enquanto isso nosso congresso não dá as respostas que a população do bem necessita.Brasil País de Tolos.

Anônimo disse...

O brasileiro está como um cordeiro, pronto para ser sacrificado pela banda podre da população que não passa de 1%.A impunidade está fazendo essa banda podre aumentar , qualquer bandidinho Zé ruela ou maria vai com as outras pega coragem para praticar crimes, está facinho,facinho, né? Enquanto isso nosso congresso não dá as respostas que a população do bem necessita.Brasil País de Tolos.

Anônimo disse...

chama o batman. eis o que disse um comandante de batalhão da gloriosa brigada miliar. agora mataram mais um brigadiano. chamar quem.

Anônimo disse...

Assaltaram a Loja Renner da Pe Chagas!

Anônimo disse...

Qual ladrão?
De gravata ou sem gravata?
Os de gravata,estão em Brasília.Não prendem,assim como os sem gravata de Porto Alegre.
Logo,por justiça,não se prende nenhum.
Mas sem dúvida,os que primeiro deveriam ser presos,são os de gravata,apesar que Lula pouco usa,mas ficaria no grupo dos sem.Mesmo assim,não vai pra cadeia.Então o que resta pensar um ladrão comum?
Se nem Lula nem Dilma vão?
Então,roubemus.

Anônimo disse...

E a Dilma não está por aí?

ATENTO disse...

"ENTÃO ROUBEMUS"

QUANDO LÁ DE CIMA VEM O EXEMPLO...

QUANDO O PATRÃO SENTA O PEÃO DEITA

TEMER ESTA MUDANDO, ISTO VAI ACABAR,VÃO TENTAR DESMORALIZAR MAS O CHUMBO VAI COMER

PRA MIM BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO ME PERDOE A MARIA DO GRELO DURO.

Anônimo disse...

OS CABEÇAS LULA E DILMA CADE- CADEIA NELES, EXEMPLO VEM DE CIMA, COMEÇA PELO PRESIDENTE, CADE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/