Juizes Federais defendem Medina Osório dos ataques da banda podre do governo Temer

A Associação dos Juízes Federais, Ajufe, tirou nota neste domingo para defender o ministro da AGU, Fábio Medina Osório. Acontece que Fábio vem sendo atacado desde quinta-feira pela banda podre que acompanha o presidente Michel Temer. Eles querem a cabeça de Medina Osório.

Se o ministro não for apoiado, a banda podre conseguirá tirá-lo e meter ali mais um bandido.

Leia a nota:

À propósito das notícias veiculadas na imprensa acerca do Advogado Geral da União, vale esclarecer que o Ministro Fábio Medina Osório, desde que assumiu o cargo, vem prestando apoio institucional ao trabalho desenvolvido pelos órgãos da Polícia Federal, Receita Federal e Ministério Público Federal no combate à corrupção e improbidade administrativa.

O Advogado-geral da União também tem procurado valorizar os resultados alcançados pela Operação Lava-Jato e adota medidas para o ajuizamento de ações judiciais contra aqueles responsáveis pelos desvios de recursos públicos.

Em razão disso, a Ajufe confia nas instituições e seus representantes e se posiciona de forma contrária a qualquer tentativa de dificultar os trabalhos desenvolvidos pelos operadores do sistema de justiça para a recuperação dos ativos desviados.

Antônio César Bochenek

Presidente da Ajufe

10 comentários:

Anônimo disse...

Juiz MORO DEU VOTO DE CONFIANÇA AO GOVERNO Temer, , leiam na na folha politica..................................... E NOS estamos com TEMER

QUEM Ataca

O TEMER 24h É A MIDIA VERMELHA- MIDIA QUE É 99% LAMBE BOTAS DO PT
querem eleiçao agora p fraudares as urnas, além disto pt tem grana e muita para as proximas quinhentas eleiçoes, sendo assim os demais partidos que nao tem, vao ser esmagados, ja que o pt tem grana e muita p esbanjar em campanhas. .pois é - esta é a realidade, por isto o pt se emprenhou com unhas e dentes p acabar com o financiamento empresarial de campanaha. A GRaNA ROUBADA POR ELES É MUITA E ABASTECEá SUAS CAMPANHASpor uns MIL ANOS

Anônimo disse...

Ministro quadrilha .

Você é antigo conhecido.

Dá o tiro e vai chorar no velório.

Salvemos o Brasil disse...

Temer precisa separar o joio do trigo.
Ceifar logo, sem equívocos.
Nunca vivemos tempos tão bíblicos da Nação.

Anônimo disse...

Tenho uma ótima impressão dos Juízes Federais.
Não sei se procede,mas eles me parecem mais arejados que os juízes da justiça comum.
Os da comum,são muito deslumbrados.

Anônimo disse...

Governo TEMER, do PMDB do Cunha, Romero Jucá, Sarney, Osmar Terra, Perondi, Alceu Moreira tem BANDA PODRE? Quais são os elementos da BANDA PODRE? E porque quem se acha ofendido não sai do governo? Ou é um governo golpista e ilegitimo, por via de consequencia, está todo contaminado?

Anônimo disse...

Polibio,
o Advogado-Geral da União, o Dr. Medina, deve estar na cola de muitos bandidos da "banda podre" do governo.

Anônimo disse...

Mas existe banda podre no governo Temer?

Anônimo disse...

Nunca vi juiz dar nota publica de apoio a advogado. E se fosse o contrario? Se fosse nota publica de critica? Esquisito eh apelido.

Anônimo disse...

RENAN E SARNEY NAO SAO DO GOVERNO TEMER , NEM JUCA ELE JA SAIU FORA,

SOMOS TODOS MORO , SOMOS TODOS TEMER

Unknown disse...

Pau nelles Medina

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/