Lula liga para Renan Calheiros:"Sou solidário !"

O jornal O Globo de hoje diz que Lula telefonou para Renan Calheiros, solidarizando-se com a notícia de que Rodrigo Janot pediu a prisão do presidente do Congresso.

Escreveu o jornal:

- O ex-presidente voltou a fazer pontes com Renan. O senador sempre esteve no grupo oposto ao de Temer no PMDB. E, embora esteja convencido de que Dilma não tem condições de voltar ao comando do Planalto, tem ouvido a avaliação de que Temer é frágil e sem musculatura para superar a crise. Isso faz de Renan um aliado importante na articulação por novas eleições.

Lula e Calheiros, quem sabe, em algum dia muito próximo, nem precisem usar o telefone para suas conversações. 

5 comentários:

Unknown disse...

Máfia é assim mesmo. Todos se apoiam mutuamente nos crimes

Anônimo disse...

Na na na na, ontem editor conforme vídeo e defendido, somente o legislativo pode cassar ou "prender", então conforme a linha adotada , Renan fica não é mesmo? judiciário não pode interferir neste nobres e inocente políticos........... sqn

Anônimo disse...

Outra campanha: prendam o lula, mercadante, todos os criminosos e extingam o PT.

Anônimo disse...

Nem precisava se incomodar, pois sabemos a que se prestam. Vamo lá, Moro.

Anônimo disse...

Temer até pode ser frágil mas conhece a Constituição Federal e é inteligente. O que supera em muito a falta de musculatura da qual Renan se referiu. O povo torce que seu governo dê certo pois o país está literalmente parado. Preciso trabalho e recomeçar minha vida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/