PPK vence Keiko por 42 mil votos no Peru. Esquerda ficou fora do segundo turno.

A ONG Transparência, Peru, avisou esta manhã que para Keiko Fujimori será possível reverter a vantagem que leva Pedro Paulo Kuczynski (PPK) nas contagens de votos, processo que culminará somente neste final de semana. 

PPK comemora a vitória, na foto ao lado.

De acordo com as informações desta manhã, 99,53% da apuração já ocorreu:

PPK, 50,12%
Keiko, 49,9%

A diferença é de 42 mil votos.

Os dois candidatos são de direita, mas PPK, um tecnocrata milionário de 77 anos, apoiado no segundo turno pela esquerda, não tem a herança de Keiko, cujo pai, Alberto Fujimori, ex-presidente, foi deposto e está preso até hoje. 

CLIQUE AQUI para examinar mais dados sobre as eleições. O site é de El Comercio, Lima.

2 comentários:

Anônimo disse...

O mesmo irá acontecer aqui no Brasil. A esquerda burra tem tudo pra emplacar derrota acachapante. E isso tudo acontece depois de ter governado o país por treze anos, mas antes disso o povo já sabia o quanto são incompetentes.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O atual presidente do Peru é o Olanta Umala, esquerdista eleito sob a propaganda de João Santana e Lula? Muito bom o PPK ganhar. Parece ser competente e o mais importante, de direita.A Keiko é filha de pai preso e portanto, isto depõe contra ela, mas, nem tanto ao que parece.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/