Ibope diz que Russomano lidera com folga as eleições em São Paulo

A pesquisa foi divulgada hoje:

Celso Russomano, PRB - 26%
Marta Suplicy, PMDB - 10%
Luiza Erundina,PSB - 8%
Fernando Haddad, PT - 7%
Andrea Matarazzo, PSD - 6%
Marco Feliciano, PSC e João Dória, PSDB - 4%

9 comentários:

Anônimo disse...

Erundina é do PSOL!

Sheila. disse...

...e o povo continua o mesmo. Não aprendeu nada. Tem mais é que se ferrar mesmo.

Anônimo disse...

Fernando Haddad do PT tem 46% de rejeição, pior prefeito da Cidade de São Paulo desde 1554.

Anônimo disse...

Esse Russomano é cavalo paraguaio. Haddad jamais se reelege. A disputa vai ficar entre o plastificado Dória e Matarazzo, que ao meu ver, o PSDB deixou espacapar um candidato competitivo com chances de vitória.

Anônimo disse...

Esse cara é assustador, parece um vampiro.

Anônimo disse...

Aonde chegamos em matéria de candidatos... será que dá para descer mais... pobre Brasil... oh vida...

Anônimo disse...

Como é que o povo de São Paulo vai escapar de ser responsável pelo destino da cidade com este time de candidatos. Cruz credo.

Anônimo disse...

Ao contrário, Dória com 6% e Matarazzo com 4%. O mais importante, o Haddad apesar da sua constante exposição nesses 4 anos, está acabado. Não passa para o segundo turno. O Matarazzo, velho conhecido dos paulistanos, com 4% é uma decepção. Com o típico tucanês dos psdebistas não empolga. Dória, ainda pouco conhecido pode ser uma surpresa. O Russomano depois de ser abatido sujamente pelo PT em 2012, passou a apoiar o PT. Sem caráter.

Anônimo disse...

Seria bom que o povo não esquecesse a recente hostória dos nossos políticos. O que fizeram com os nossos votos e o quanto nos custou mantê-los nesses cargos. Hoje nem emprego temos mais, pois as Empresas fecharam suas portas porque não suportaram os altos impostos cobrados pelos governantes. Políticos profissionais nem pensar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/