Opinião do editor - O Malvado Favorito só delatou a nomenklatura do PT.

Como se viu, o deputado Eduardo Cunha não renunciou e também não delatou ninguém. O que acontece é que ele chamou coletiva, esta manhã, para se defender. O deputado alega com justiça que sofre perseguição implacável de Rodrigo Janot e da Rede Globo.

A fala de Eduardo Cunha valeu pelas espinafradas que deu no incompetente, trapalhão e corrupto governo Dilma Roussef e sua troupe de clowns e rufiões de todo gênero. Foi o caso do ex-ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, que foi delatado pelo deputado:

- Ele quis trocar os votos do PT na Comissão de Ética, já que queria fazer isto pelo truncamento da ação de impeachment contra Dilma.

O Malvado Favorito de 10 entre 10 anti-petistas, atraiu Dilma, Lula e o PT para discussões sobre moral e ética.

Um debate de soma zero, porque nenhum dos dois lados pode ganhar este tipo de discussão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Cunha já cansou com seu discurso repetitivo. Como José Dirceu, ele está cada vez mais convencido de sua inocência. Por mais que seja o nosso malvado favorito, ele não para de ofender a nossa inteligência, dizendo-se inocente quando existem incontáveis provas x ele.
Esther

Anônimo disse...

ELE FOI O MAL NECESSARIO heheh, obrigado pelo q fez , a dilama se viu mal, ele barrou varios projetos imundos do pt, sobre aborto, homosexualismo, defendeu a familia, tb barrou outras medidas com as quais ela queria ferrar os trabalhadores, bem e agora q ele pague se deve

Anônimo disse...

Considero que Cubha pode ter seus defeitos, mas quem não os tem? Ele liquidou dilma e oPT. Só por isso já merece meu total respeito. É corrupto? Mas qual o político que não o é?

Anônimo disse...

O editor da blogueta é o defensor n1 do Cunha. Seu bandido de estimação. Cadê a coerência.

Anônimo disse...

A perseguição da imprensa e setores da justiça contra Cunha faz parecer que é ele o grande responsável pela roubalheira e toda corrupção atual.
Parece que procuram esquecer o nome do maior responsável, Lula .

Anônimo disse...

Co concordo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/