Caiu neve em Gramado. Sábado pode nevar de novo. Gramado também tem parque de neve indoor durante o ano todo.

Nevou na manhã desta sexta-feira em Gramado, na Serra, segundo nota distribuída pela MetSul. Faltando dez dias para o inverno, foi possível observar alguns flocos no Lago Negro. O registro da foto ao lado foi feito por Rafael Arruda e publicado no site do Correio do Povo.


Nessa madrugada, a menor temperatura do Estado foi registrada nos Campos de Cima de Serra, onde em Vacaria fez -6,3ºC. Bom Jesus, Canela, Caxias do Sul, Santa Rosa e São José dos Ausentes foram algumas das cidades que tiveram marcas abaixo de zero. Em Porto Alegre, a mínima registrada foi de 3°C.

O Weather Chanel, serviço disponível no iPhone do editor, prevê temperaturas abaixo de zero, amanhã, sábado, em Gramado, o que indica possibilidade de neve. 

NEVE EM GRAMADO - Gramado é a única cidade das três Américas que possui parque de neve indoor. Há neve durante o ano todo. CLIQUE AQUI para conhecer e também consultar os serviços, inclusive preços.

3 comentários:

Anônimo disse...

neve?

isso ai é, no máximo, uma geada forte...

Anônimo disse...

ISSO NÃO É NEVE, NEVE CAI DO CÉU QUAUNDO TEM NUVENS E CHOVE E COM O FRIO VIRA NEVE. ISSO DA FOTO E GEADA.
JOEL

Anônimo disse...

o limite de viagem do editor eh gramado e capao da canoa c seu aifone kkkk...ele nao sabe o q é neve...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/