Artigo, Marcelo Aiquel - A perícia da defesa de Dilma Roussef

CLIQUE AQUI para ler, também, Hélio Guroviz, "A perícia não inocenta Dilma".


A interpretação do resultado do Laudo Pericial requerido pela defesa da presidente afastada ultrapassou – por parte dos ridículos senadores que insistem em formar a tropa de choque da Dilma – os limites do razoável.
      
Não há a necessidade de expertise alguma para entender a conclusão dos técnicos, lembrando que o estudo foi solicitado exatamente pela defesa de Dilma Roussef. O que nos levou a uma prova que resultou num legítimo “tiro no próprio pé”.
      
Para um melhor entendimento, imaginem que se faça uma perícia técnica para esclarecer um assassinato onde morreram João e José.      

Como havia dúvidas de quem seria o autor dos crimes, foi este o aspecto que a perícia examinou, tendo o Laudo (resultado) apurado que o principal acusadonão matou João. Mas também concluiu que ele foi o responsável direto pela morte de José!

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pior que isso, são os jornalistas afirmando "não existirem provas contra crimes de Dilma". É lamentável quando um profissional confunde a profissão com torcida, ou não sabem ler. O lulopetismo está tão impregnado na nossa imprensa que não sei quantos anos vai levar para desinfetar isso tudo!

Anônimo disse...

Dilma nao somente matou Jose como assassinou a esperanca de milhoes de brasileiros , um crime barbaro !!!

Anônimo disse...

Está mal explicado pelo Sr. Marcelo. O que a tal "perícia" concluiu, é que não há um documento assinado pela presidentA autorizando as pedaladas, mas alguém assinou a MANDO DELA. A comparação correta seria que o acusado matou José com as próprias mãos e mandou matar João.

Anônimo disse...

SÓ PODE SER PIADA, A DILMA INOCENTE DA GESTÃO DELA.PETISTAS INOCENTES,ONDE ISSO?EM MARTE?AQUI NESTE PLANETA COM CERTEZA NÃO.PETISTAS INOCENTES.NÃO EXISTE ESTA POSSIBILIDADE.

Anônimo disse...

E o meu emprego, e o meu plano de saúde. A burrice dela e de seus ministros quebraram o Brasil. Mandou todo o nosso dinheiro suado para fora. Ajudou todos os países miseráveis que fazem parte do Mercosul, menos o nosso país. Hoje recebe 39.000,00 mensais, fora o que nem sabemos. E o povo não sabe como vai sustentar sua família. Brasil! País de trouxas.

Marcelo Aiquel disse...

Ao "corajoso" anônimo das 12:51 de 28/06

Primeiro, assine o que escreve!

Segundo, NÃO COLOQUE CONCLUSÕES SUAS NO MEU TEXTO.

Não está mal explicado. Está é mal compreendido pelo senhor (ou senhora).

Leia de novo antes de dizer besteiras, puxa saco do PT!

Há uma GIGANTESCA diferença entre pedaladas e decretos.

Mas o crime existiu...

E quem falou isso não foram os "coxinhas golpistas".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/