Artigo, Marcelo Aiquel - A perícia da defesa de Dilma Roussef

CLIQUE AQUI para ler, também, Hélio Guroviz, "A perícia não inocenta Dilma".


A interpretação do resultado do Laudo Pericial requerido pela defesa da presidente afastada ultrapassou – por parte dos ridículos senadores que insistem em formar a tropa de choque da Dilma – os limites do razoável.
      
Não há a necessidade de expertise alguma para entender a conclusão dos técnicos, lembrando que o estudo foi solicitado exatamente pela defesa de Dilma Roussef. O que nos levou a uma prova que resultou num legítimo “tiro no próprio pé”.
      
Para um melhor entendimento, imaginem que se faça uma perícia técnica para esclarecer um assassinato onde morreram João e José.      

Como havia dúvidas de quem seria o autor dos crimes, foi este o aspecto que a perícia examinou, tendo o Laudo (resultado) apurado que o principal acusadonão matou João. Mas também concluiu que ele foi o responsável direto pela morte de José!

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

  1. Pior que isso, são os jornalistas afirmando "não existirem provas contra crimes de Dilma". É lamentável quando um profissional confunde a profissão com torcida, ou não sabem ler. O lulopetismo está tão impregnado na nossa imprensa que não sei quantos anos vai levar para desinfetar isso tudo!

    ResponderExcluir
  2. Dilma nao somente matou Jose como assassinou a esperanca de milhoes de brasileiros , um crime barbaro !!!

    ResponderExcluir
  3. Está mal explicado pelo Sr. Marcelo. O que a tal "perícia" concluiu, é que não há um documento assinado pela presidentA autorizando as pedaladas, mas alguém assinou a MANDO DELA. A comparação correta seria que o acusado matou José com as próprias mãos e mandou matar João.

    ResponderExcluir
  4. SÓ PODE SER PIADA, A DILMA INOCENTE DA GESTÃO DELA.PETISTAS INOCENTES,ONDE ISSO?EM MARTE?AQUI NESTE PLANETA COM CERTEZA NÃO.PETISTAS INOCENTES.NÃO EXISTE ESTA POSSIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  5. E o meu emprego, e o meu plano de saúde. A burrice dela e de seus ministros quebraram o Brasil. Mandou todo o nosso dinheiro suado para fora. Ajudou todos os países miseráveis que fazem parte do Mercosul, menos o nosso país. Hoje recebe 39.000,00 mensais, fora o que nem sabemos. E o povo não sabe como vai sustentar sua família. Brasil! País de trouxas.

    ResponderExcluir
  6. Ao "corajoso" anônimo das 12:51 de 28/06

    Primeiro, assine o que escreve!

    Segundo, NÃO COLOQUE CONCLUSÕES SUAS NO MEU TEXTO.

    Não está mal explicado. Está é mal compreendido pelo senhor (ou senhora).

    Leia de novo antes de dizer besteiras, puxa saco do PT!

    Há uma GIGANTESCA diferença entre pedaladas e decretos.

    Mas o crime existiu...

    E quem falou isso não foram os "coxinhas golpistas".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/