Artigo, Felipe Moura Brasil: Janaína Paschoal se impõe contra Lindbergh.

Janaína Paschoal se impôs mais uma vez contra Lindbergh Farias (PT-RJ) na comissão do impeachment.

O senador petista havia dito que estranhou o fato de o juiz que decretou a prisão de Paulo Bernardo ser orientado em pesquisa na USP pela coautora do pedido de impeachment contra Dilma Rousseff.

Na sessão desta segunda-feira (27), a advogada rebateu a insinuação de “Lindinho” alegando que o juiz toma suas decisões de acordo com a sua própria consciência.

A tropa de choque dilmista está bastante baleada, tudo porque Gleisi Hoffmann foi abatida em pleno vôo com a prisão do marido e a senadora Vanessa Grazziotin enfrenta problemas criados pelo marido e pelo cunhado no Amazonas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não tem como não se impor: a diferença de intelecto entre um e outro é maior que o Grand Canyon.

Mordaz disse...

Lindbergh foi de cara pintada a cara sem vergonha.

Anônimo disse...

Janaina e o Brasil enfrenta o mal disfarçado de classe política brasileira. Muito em breve o mal será expurgado do planeta Terra para um planeta numa galáxia próxima , planeta esse que ainda se encontra na sua infância espiritual, na fase da idade da pedra .E'' para lá que irão sem sombra de dúvida Terão que trabalhar muito para reconquistarem o direito de reingressarem na terra que avançará anos luz, se é' que ainda a alcançarão. Provavelmente não. Para quem desconhece o fato leiam o livro dos espíritos e exilados de capela.

Anônimo disse...

Drª Janaina, bateu na veia dessa quadrilha. Parabéns.....!!!!!!!

Anônimo disse...

A Drª Janaina é uma pessoa acima da média,em qualquer sentido.Mas também é uma máquina de triturar PTralhas.Com duas ou tres palavras ela trucida o lindinho,mas elle gosta de apanhar,sempre volta pedindo mais.E leva.E vai levar sempre.

Anônimo disse...

Ah para que q a janaina tem de curriculo? Votos? Lindberg janta ela com palitinho. N vamos exagerar editor. Daqui ha pouco vai me dizer que kimzinho ganha do lula num debate.

Anônimo disse...

A Farsul não gostou da importação de feijão com alíquota zero. É que o RS tem feijão sobrando. Acontece que o feijão gaúcho é preto e 75% dos brasileiros preferem o carioquinha.

Anônimo disse...

Por favor distribuam chupetas balinhas e outras coisa para acalmar esta turma do jardim da infância KKKKKKKKKakakkkakakakak

Danilo B. Vargas disse...

Cabe bem a máxima : " Quem diz o que quer, ouve o que não quer ". Essa turma que insiste em transgredir, acha que todos são vassalos, como diz a Dra. Janaina.

Anônimo disse...

Ela é ótima, ele é um idiota!
Não dá nem para comparar!
Esses defensores do PT são tudo pilantra!
Podem procurar nas páginas policiais!
Gente da pior espécie!

Anônimo disse...

Como esse "lindinho" é burrinho!
Não consegue formular um pensamento com sentido. Por que será?
Será a maconha de péssima qualidade que vem da sua Baixada Fluminense, que está acabando com os poucos neurônios que elle ainda tem?
Ainda por cima com a louca da vanessa e da barbie petista bafejando todo o tipo de besteiras no ouvido, só pode dar nesse espetáculo deplorável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/