PSDB do RS está irritado com Sartori

O PSDB está incomodado com o governo Sartori.

13 comentários:

Anônimo disse...

Seria interessante Sartori mostrar suas rugas de preocupação em relação a isso!

Anônimo disse...

Quem não está?
@Buke

Anônimo disse...

Como assim Polibio? O tucano Paulo de Tarso demitiu 200 empregados da ceee. No primeiro trimestre a distribuidora deu 195 milhões de lucro com todos empregados ainda na Folha de pessoal. Além disso, a Aneel autorizou depósito de mais de 800 milhões de reais na conta da ceee gt. Ou seja: demissões truculentas e desnecessárias.
E agora o tucano Paulo de Tarso está colocando o tucano Grippa para presidir o plano de pensão dos aposentados. E o líder do Grippa, que o Barbedo, para dirigir o Conselho deliberativo da Eletroceee. Ou seja: a Eletroceee será entregue para a turma do Barbedo que quebrou o sindicato e o plano de saude.
E ontem, na frente da eletroceee o ex deputado Barbedo mandou seus paus mandados ofenderem pessoas aposentadas, algumas com 80 anos, que faziam movimento Pacífico para que a Eletroceee não fosse entregue para esses incompetentes.
Os tucanos sérios vão sim pagar essa brutal fatura. Paulo de Tarso poderia ter colocado em prática o pdv do desembargador Silvestrin do TRT, mas de modo arrogante e bossal preferiu as truculentas demissões. Em 2018 irá amargar um passivo trabalhista superior a 350 milhões. E isso vai cair no colo do psdb e do pmdb em ano eleitoral

Anônimo disse...

Só o Psdb?kkkkk

Anônimo disse...

Encaminhou aquele merda lá prá CEEE e ainda quer ficar irritadinho? Cambada de incompetentes!

Anônimo disse...

Tem que se irritar consigo mesmo. Serão cúmplices do maior conchavo de todos os tempos no RS, entregando a fundação CEEE para o Senergisul. Em troca de que?

Anônimo disse...

PSDB incomodado? Como assim? Sartori deu a maior estatal do RS para um vagabundo do Paulo de Tarso que sem necessidade alguma pôs para rua 200 dos melhores empregados da Ceee, e agora quer colocar na Eletroceee o maior vigarista do setor elétrico, o ex deputado Barbedo e seu colega Moacir Grippa!!
PMDB está com fama de bandido por causa do PSDB!
Mas verdade deve ser dita, quem é a madrinha do Barbedo e do Paulo de Tarso é a Ana Amélia que no segundo turno pediu ao Sartori essas indicações!

Anônimo disse...

o PSDB quer votar a extinção da FDRH e da FEPPS, mais o governo não esta deixando para proteger os ccs das instituições.

Anônimo disse...

CARRGO. ...eu quero CARRRRGO! !!!!!

Anônimo disse...

0 PSDB não passa de uma bambilandia...

Anônimo disse...

PSDB só tem Ladrao igual ao PTZADA!
Olha para a Ceee, todos que estão lá são do PSDB e fazendo rolo adoidado!
Sartori também não é santo, tem rolo de campanha aí!

Anônimo disse...

PMDB e PSDB que são brancos que se fod.., digo que se entendam, são da mesma laia.

Anônimo disse...



Quando eu leio sobre o ranger de dentes dos sindicalistas ai em cima, vejo que o Sartori está no caminho certo.

O Paulo de Tarso está fazendo gestão na CEEE, o que significa pesadelo para os parasitas!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/