Zé Serra vai segunda até Macri

O ministro das Relações Exteriores, José Serra, irá segunda-feira a Buenos Aires. Ele terá reunião com o presidente Maurício Madri, alinhadíssimo com o novo governo brasileiro.

Esta é a primeira viagem de Serra ao exterior.

O Brasil trocou Caracas por Buenos Aires.

13 comentários:

Anônimo disse...

Olha a diferença,Caracas por Buenos Aires.Tem que trocar mesmo,deixar estes aloprados do PT de lado.Tem que ser parceiros da Argentina,com esse novo governo, Macri, com os EUA,União Europeia...o que o Brasil quer com estes comunistas?Era tudo por corrupção mesmo do PT.Até na Angola o Lula f.d.p andou roubando dinheiro através da empreiteira.

Anônimo disse...

Zapatero vai xingar Zé!!!!

Anônimo disse...

Argentina ? Aquele "paiseco" da América do Sul? Que faz parte do Mercosul etc, etc? Tudo de que o "Trump tuniquim " tem nojo e quer distância?
Irá lá fazer o quê? Dizer que a partir de agora o Brasil só anda com EUA e Inglaterra e portanto que "los hermanos" devem nos esquecer e não nos ligar mais porque afinal... veja bem... a fila anda?

Anônimo disse...

Essa é a troca que interessa ao Brasil. O resto era só para mascarar um projeto de poder que não podia ser trazido à luz do dia. Acabou a desastrosa aventura.

Anônimo disse...


trocou inflação alta ( Venezuela) por inflação alta e aumento de impostos (Argentina)

Anônimo disse...

E ainda tem gente que acredita no que esse.Serra faz ou representa. O médico que virou diplomata. Deve ir lá para tratar da volta do Lula para que ele volte a ser o saco-de-pancada predileto.

Anônimo disse...

Serra tem que propor a exclusão da Venezuela no Mercosul por não cumprir a Democracia.O Serra tambem tem que enviar o Cesare Battiste pata a Italia e mande com uma caixa de chocolates como brinde.

Anônimo disse...

Trocou por Buenos Aires porque agora tem o Macri.
Mas se tivesse Cristina....sei não.

Anônimo disse...

boa notícia!

Anônimo disse...

Maravilha! O Serra está saindo melhor que a encomenda.
Esther

Anônimo disse...

Boa Serra!

Anônimo disse...

Vai pedir para o Macri reconhecer o governo golpista do Cunha e Temer? Sim porque até agora nenhum Presidente Reconheceu o governo Temer fazendo aquele telefonema de apoio....... A não ser aquele jornalista que telefonou para Temer e, antes de se identificar, o Temer pensou que fosse o Macri e já foi logo se escalando para visitar a Argentina..... Nem se flagrou o trouxa....

Anônimo disse...

Eu quero saber é o seguinte: CADÊ O XIII? KKKK!!!!! O cara desapareceu!!! Deve ter voltado para a goiaba dele. Ô, Xi, se ralooooou!!!! KKKK!!!! Teu partidinho corrupto, incompetente e fracassado foi para a lata de lixo da história e você deve estar passando as noites em claro, porque demos com um pé na buzanfa da sua presidenta. Presidenta! KKK!!!! Presidenta, que coisa mais ridícula. Chola, Xi, que o cholo é livre. Mas continua chupando, que é de uva.
KKK!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/