Ministro da Justiça não quer mexer nos comandos da Polícia Federal

Apesar das pressões dos delegados federais, não mudará a Direção Geral e nem os comandos nos Estados.

O governo não quer mexer com isto em momento de transição.

Os delegados da Associação dos Delegados da Polícia Federal construíram uma lista tríplice.Ela inclui a delegada Erika Mialik Marena, que atua fortemente na Lava Jato, da qual é Coordenadora.

A opção pela delegada reforçaria o respeito do governo Temer por mulheres no topo do governo, mas significaria sobretudo um apoio indiscutível à operações do tipo Lava Jato.  

3 comentários:

Cap Caverna disse...

Os PFs, quando indicam algum colega, é porque eles o conhecem muito bem, e tem confiança em suas atitudes. Também se for para reforçar as investigações da operação Lava Jato, que os mesmos sejam empossados imediatamente.

Anônimo disse...



Interessante a proposta da associação: não estão contentes com os resultados obtidos até agora na lava jato, certamente com parcela significativas das ações da PF sob o comando do atual Diretor Geral? Seria importante que manifestassem ao distinto público, as razões para tanto, independentemente da competência da delegado Erika Mialik Marena e os outros dos indicados.

Anônimo disse...

Tá com medinho?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/