Turistas superlotam Gramado no feriadão

Desde quinta-feira o trânsito está infernal e as calçadas, lojas, restaurantes e hotéis estão superlotados em Gramado, a cidade turística mais procurada pelos turistas brasileiros no Corpus Christi, segundo ranking do site Hotel Urbano, maior agência de viagens on line do Brasil, que considerou a busca por pacotes de viagens.

Além do feriadão, o último do primeiro semestre, também a reabertura da RS-115 favoreceu o afluxo de turistas.

O sábado amanheceu com sol forte, mas nos dois dias iniciais do feriadão a neblina cobriu a cidade quase o tempo todo.

Os dias têm sido muito frios em Gramado.

4 comentários:

Milton disse...

Como diz o guri de Uruguaiana:"mais que falta de opção". Cidade mais superestimada do Brasil. Sem atrativos, caríssima e com um monte de gente metida a besta.

Anônimo disse...

Na Semana Santa, os evangélicos organizaram uma festa chamada, acho, "Marcha para Jesus", muito grande. Embora não sigam o calendário católico, foi feita durante a Semana Santa. No Domingo de Páscoa, em São Paulo, não está programada nenhuma comemoração católica e sim a "Parada Gay". Isso afronta os religiosos, mas até agora não vi nenhuma voz se levantar contra isso, porque não seria "politicamente correto" e demonstraria "intolerância". Só a esquerda pode ser intolerante.

Anônimo disse...

é porque estamos em depressão e a culpa é do Sartori que aumentou os impostos.

Anônimo disse...

Prezado Polibio. Discordo de você. Estou desde 5af em Gramado. Muita gente vindo para somente passar o dia. A noite com exceção dos restaurantes da rua coberta os outros estão vazios. Restaurantes caros outrora cheios possuem 1 ou 2 mesas ocupadas. É uma lástima o que se vê. Nas ruas pessoas com 1 sacolinha ou nada nas mãos. Na rua coberta o consumo das pessoas à noite ou é sopa no pão ou a lá minuta. Viva os petralhas que destruíram o país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/