Rosane Oliveira diz que Dilma é seguida, aplaudida e paparicada nas suas pedaladas pela orla do Guaíba

Embota toda a mídia brasileira continue ignorando a ex-presidente Dilma Roussef, tudo em consequência da sua insignificância, a editora de Política de Zero Hora prossegue acompanhando a movimentação da líder do PT, agora em Porto Alegre.

Numa nota com direito a foto, intitulada "Fim de semana em família", a jornalista Rosane Oliveira conta na edição deste final de semana que a ex-presidente só não é aplaudida delirantemente pelo distinto público que acompanha suas pedaladas pela orla do Guaíba, por pequenos detalhes, mas escreve de que modo o calor amigo dos portoalegrenses se manifesta quando eles enxergam a ex grande timoneira da nação brasileira:

- Cedo, enquanto pedalava na orla do Guaíba, a presidente (Oliveira evita chamá-la de presidenta) distribui acenos e beijos a pedestres e motoristas que a acompanhavam durante o trajeto.

Segundo Rosane Oliveira, Dilma Roussef é seguida, aplaudida e paparicada nas suas pedaladas gaúchas.

Na sua página Política+, a editora não concede uma única linha às denúncias recorrentes registradas nas conversações de Sérgio Amaral, o presidente da Transpetro que Lula nomeou e ela manteve no cargo até ficar provado que o nomeado não passava de um ladrão de dinheiro público.

37 comentários:

Anônimo disse...

Ela ganha aplausos porque está fora da presidência hehehe

Anônimo disse...


Doida varrida !

Anônimo disse...

Rosane de Oliveira é um esbirro do Lulopetismo. Críticas suaves e ovações escandalosas.

Anônimo disse...

Até as velhas CAFETINAS DE CAMPANHA sentiriam uma baita vergonha ALHEIA pelo
comportamento asqueroso da Rosane.Aí TÊM!!!! Nem débil mental faria pior.

Anônimo disse...

A Brigada deveria deixar a esquerdalha que faz arruaça entrara na RBS e quebrarem tudo;

A RBS defende os comunistas que a odeiam. Nunca vi nada igual a isto.

Anônimo disse...

ENTÃO JÁ SEM CRÉDITO O ASSUNTO DE ATOS DE VANDALISMO CONTRA A RBS.

ESTÃO A JOGAR DOS DOIS LADOS.

Anônimo disse...

Este eh um grande problema para alguns jornalistas , como parece ser o caso de Rosane Oliveira , Juremir Machado e outros no Rio Grande do Sul. Quando a ideologia passa a influenciar suas proprias materias, criando fantasias e fugindo ou edulcorando a verdade dos fatos . Alguns jornalistas, como ja ficou provado, agem por conveniencia pessoal, o dinheiro fala mais alto, e passam a defender aquele partido ou pessoa especifica por interesses materiais, tiveram o passe comprado . Outros defendem seus idolos de barro por puro fanatismo politico-ideologico, sao a minoria. Nos dois casos , quem perde eh o leitor, que estara lendo uma mentira. Dilma nao eh amada no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre . Tem os seus seguidores, tudo bem , mas sao uma minoria , que tende a aumentar a cada dia .
Esta eh a verdade , Rosane , nao ha como esconder !!!

Anônimo disse...

BLOG DO ESMAEL

Vítima de golpe, Dilma recupera popularidade, diz pesquisa Ibope

27 MAIO 2016

Desde que foi afastado do cargo pelo golpe, a aprovação da presidente Dilma Rousseff já subiu 15 pontos percentuais, segundo o Ibope.

“Dilma passou de 18% para 33% de confiança”, diz Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope, em declaração publicada na coluna de Maurício Dias, na Carta Capital.

Dilma teve crescimento de 15 pontos comparado com números de duas outras pesquisas anteriores. A primeira, já divulgada, realizada em março, entre os dias 17 e 20, e a segunda, em meados de abril, de 14 a 18. (...)

Anônimo disse...

O arrependimento de Lula

Brasil 28.05.16 13:50
Em novas gravações divulgadas há pouco pela TV Globo, José Sarney diz a Sérgio Machado que Lula se arrependeu de ter escolhido Dilma para sucedê-lo.

SÉRGIO MACHADO - Agora, tudo por omissão da dona Dilma.

JOSÉ SARNEY - Ele chorando. O que eu ia contar era isso. Ele me disse que o único arrependimento que ele tem é ter eleito a Dilma. Único erro que ele cometeu. Foi o mais grave de todos. (oantagonista)

O que não fazem para se manter no poder.

Anônimo disse...

É o jornalismo militante do grupo RBS

Anônimo disse...

Cadê a multidão que a aplaude????

Anônimo disse...

Os "pequenos detalhes" que impedem que Dilma seja aplaudida delirantemente por quem a acompanha nas pedaladas são:
1) quem a acompanha sao seus seguranças;
2) ninguém a ve, apenas seus seguranças,que são os "todos que a acompanham" e que a paparicam. Norma. São pagos para isso. E conhecem o humor e a delicadeza da criatura.

Anônimo disse...

E dá-lhe pedalada, seja fiscal, seja de bicicleta.

Anônimo disse...

Olha, eu mora perto da ex,ando de bike, de longe, as vezes passa uns sem noção que abanam, é só, não vejo fãs, tentando abraçar a sem cadeira/faixa.

Anônimo disse...

Ah, tá. Que tal a Dilma passear sem escolta no centro da cidade?
Ou melhor ainda, tentar viajar de avião de carreira ou frequentar um restaurante.
aí, sim , teremos reações espontâneas e verdadeiras.

Anônimo disse...

Recomendo que não avaliemos a competência da editora de Política de ZH pelo conteúdo de sua nota, que lembra, muito mais, texto de colunistas sociais...

Anônimo disse...

Pela foto do post não dá pra ver a multidão de admiradores gaúcho de dilma. Estão todos os três deitados na caçamba do caminhão, mas estão lá.

Anônimo disse...

Com certeza alguns daqueles que diretamente conseguiram privilégios com a rainha.

Anônimo disse...

A rosane (minúsculas como o seu caráter minúsculo) ainda tem a esperança de ganhar alguns pixulecos. Na falta deles, serve mortadela e tubaína.

Unknown disse...

A decisão mais sensata que tomei: cancelei a assinatura da ZH quando soube que o Barrionuevo estava deixando a página 10 e a Rosanne assumindo.

Unknown disse...

A decisão mais sensata que tomei: cancelei a assinatura da ZH quando soube que o Barrionuevo estava deixando a página 10 e a Rosanne assumindo.

Carioca de Copacabana disse...

Aos inimigos a mentira, no caso, à inimiga invejada...

Anônimo disse...

ESTE IBOPE E O DATAFOLHA RECEBERAM 18 MILHOES DA DILMA NA VESPERA DA ELEICAO. SURPREENDENTEMENTE A DILMA QUE ESTAVA COM 30 POR CENTO E JA SE CONSIDERAVA DERROTADA SUBIU PARA 41, 43E 45 POR CENTO. A FABRICANTE DAS URNAS QUE E' UMA EMPRESA DA VENEZUELA FEZ O RESTO. ESTE DOIS INTITUTOS QUE PROVAVELMENTE CONTRIBUIRAM PRA CAMPANHA NAO QUEBRARAM PORQUE A LAVA JATO AINDA NAO INVESTIGOU A CONTABILIDADE DELES MAS VAI CHEGAR LA.UM DIA.

Anônimo disse...

deve proceder assim a mando dos patrões.

Anônimo disse...

Políbio,

As duas barangas se equimerdam porque tem coisas em comum como, ser feias, burras e esquizofrênicas.

Anônimo disse...

A ZERO HORA SO NÃO VAI FECHAR SE TROUXER DE VOLTA JOSÉ BARRIONUEVO, ROGERIO MENDELSKI, DIOGO CASAGRANDE E ROBERTO SIMOES PIRES. OS GRANDES ICONES QUE SUJAVAM A CABEÇA DA CAMARILHA VERMELHA. Não acredito que esta gurizada aculturada, que nunca estudou filosofia e litertura. Que não sabe ler jornal vá comprar as assinaturas deste pasquim reacionário e fascista.

Anônimo disse...

Que vergonha desses jornalistas petistas do RS!
Que vergonha das mentiras desses PTs gaúcho!
Que vergonha de ter Dilma, Tarso, Paim, Maria do Rosário, Sartori, Redecker

Roberto disse...

São as !"viúvas" se manifestando! Já vimos este filme antes!

Anônimo disse...

A multidão deve estar dentro da caçamba do caminhão!

Anônimo disse...

Sim, há milhares de agora desempregados petistas parasitas, cuja única esperança de ver um contracheque de novo é ela voltar à presidência. Seguiriam ela até o inferno para dar a impressão de que o povo quer ela de volta.

Anônimo disse...

É verdade, os porto-alegrenses querem aplaudir Dilma, mas não conseguem por causa dos seguranças. A vontade é de aplaudir na cara.

Marcelo Aiquel disse...

Sonhar é algo que TODOS (até uma jornalista que se diz imparcial, como a ROSANE PT) podem fazer.
Já que ela "acha" que algumas palmas são exemplo de popularidade, eu pergunto bem objetivo:
POR QUE A DILMA NÃO USA UM VOO DE CARREIRA PARA VIR PASSEAR EM POA?
PRECISA DE AVIÃO DA FAB E SEGURANÇAS?

Se a ANTA tivesse realmente o apoio da população, deveria caminhar pelos aeroportos e ruas sem escolta...

Uma foi defenestrada do poder, enquanto a sua "baba ovo" gaúcha ainda escreve na RBS. Até quando? E depois, onde ela vai se manifestar?
Já vimos este filme...

Anônimo disse...

No tempo de faculdade da Rosane não havia disciplina de ÉTICA ou era matéria optativa ou
ela só passou como repetente. Apesar que o caso dela confirma que cachorro que come ovelha, só matando, igual a pau que nasce torto. morre torto.

Anônimo disse...

A Rosane Oliveira quer substituir a lindíssima ex presidente da Petrobras
no coraçãozinho sensível da Dilma. Pode não conseguir, pois não tem a mesma beleza da Graça Petrolão, mais esforço nunca faltou.

Anônimo disse...

rosane, na foto contei xyzcentos seguidores da dilma, aplaudindo-a. Confirma? Ou vamos pedir para a Brigada Militar se pronunciar com numeros dos seguidores....

Anônimo disse...



Mas por que aplaudir a gorda ciclista??

Talvez porque não tenham mais nada para fazer ou porque são petistas pagos com um suculento sanduiche de mortadela??

Anônimo disse...

Foi por causa dessa Rosane Oliveira que cancelei minha assinatura. Hoje penso que fiz a melhor opção pois ela é medíocre, irônica e acha que consegue manipular as pessoas com suas idéias retrogradas. É questão de tempo para essa emissora falir se continuar com essa funcionária.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/