Marina Silva continua delirando com eleições gerais

A ex-senadora Marina Silva, cujo Partido, Rede, tem funcionado como linha auxiliar do PT no caso do impeachment que tramitou pela Câmara e é analisado pelo Senado, insiste com a tese de eleições gerais ainda este ano.

Dentro de quatro meses.

Marina Silva delira.

Ela passou o final de semana em Porto Alegre.

20 comentários:

Anônimo disse...

É isto saiu metade dos ladroes do Brasil, PT. Vamos deixar os outros roubarem também, PMDB.
Ora, por que só o PT pode roubar. O PMDB também quer a sua fatia.

Anônimo disse...

Essa santa já inicia com os pés no erro, ou seja, não reconhecer os ditames da nossa constituição... o que está aí é reflexo de nossas leis... e a semianalfabeta de cara vem propor algo contra... vai pra casa Jararaca...

Marco Belotto disse...

Essa Marina Silva que não trabalha, portanto certamente não tem salário vive do que? alguém pode me informar?
Ah, já sei. Vive as custas dos otários que pagam impostos.

Justiniano disse...

Marina Selva aquela que tem um marido Fabio Vaz de Lima que vive nas tetas do governo da Dilma (será que o Temer exonerou aquele parasita), por isso está contra o governo interino.

Essa caboclinha metida a coitadinha tem que voltar a viver com os índios na selva. Isso é outro atraso de vida, Deus nos livre dessa outra desgraça.

Essa é outro Lula de saia.

Anônimo disse...

Esse é exatamente o "método PT". Insiste no absurdo até convencer. Em nenhum momento ela para para fazer uma análise sobre a possibilidade. E depois ninguém sabe porque o povo está preferindo o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Eleições gerais em 2018, após a limpeza da Lava Jato.
Agora intervenção militar constitucional, o país virou uma suru**, ninguém se entende, estão todos (judiciário inclusive), comprometidos.

Anônimo disse...

Essa desnutrida do PSOL (e seu ajuntamento como um todo), PDT, PC do B, PSTU, MST, MTST, UNE e sindicatos são as lombrigas imundas que habitam a cloaca podre do PT.

Emmanuel disse...

É a tal da canalhice!
Marina é o PT em uniforme diferente ...
Quem acredita nessa cidadã esquece os hábitos viciados que ainda mantém ..... juntamente com seu marido .... amiguinhos do PT, dos petistas e de seus hábitos.

Anônimo disse...

Apenas uma petralha! Nada além disso...

Anônimo disse...

É preciso desmascarar essa pilantra chamada Marina Silva, ela nada mais é que a Lula de Saias, e a Rede, é o PT com outro nome. Acredito que não é preciso dizer mais nada. Portanto é melhor tirar essa falsa imagem de santinha vestida de folha de bananeira, que tem essa Marina, e desmascará-la.
Quanto as eleições, deverão ser em 2018, e de preferência, já com a mudança de governo para o parlamentarismo distrital pleno. Acho que isso diz tudo né? Chega de salvadores da pátria !!!
Desmascarem a Lula de Saias - a Marina...

Anônimo disse...

Sim, Marina delira, mas o fim de semana já acabou?

Anônimo disse...

FFAA limpa geral !!! Urnas fraudadas....

Anônimo disse...

Volto a alertar, se o país tá numa desgraceira econômica, política e social, ficará PIOR se a COISA voltar ao governo. Minha vingança será maligna...!!!!!!! será um hugo chaves de saia(ops)... QUAL EMPRESÁRIO INVESTIRÁ NUM PAÍS COMO O NOSSO,nesse PERÍODO DA VOLTA DA dilma a HONESTA....???

Rocco disse...

Nossa... a Madame Min e a Maga Patalógica,ambas em porto Alegre este final semana... coisa boa não deve resultar... tio patinhas que se cuide...

Anônimo disse...

Caro Políbio
Meus pêsames por ter tão desagradável companhia em sua cidade. Marina é o atraso ambulante vestida de gente.
Esther

Anônimo disse...



É claro que está "batalhando em causa própria". Disputar uma eleição presidencial logo após registrar seu partido, teria lá suas vantagens de marketing eleitoral, afora seu amor pelo partido e por "elle". Mas com todo respeito acho que o País precisa ser melhor representado. Antes todos os políticos corruptos e corruptores, na cadeia. Sem essa de "melar jato ou de modificar a lei de delação como quer o tal wadih damous do RJ (e só pode ser "daquele partido"). Os projetos na Câmara são os de número PL 4577/2016 (que propõe alterar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de autorizar a prisão de réus condenados após a decisão final no segundo grau)permitindo recursos.... recursos... recursos.. recursos... +++++ protelatórios capazes de manter os "donos dos mal feitos sempre livres". A outra proposta é da lei 4372/2016, que quer a proibição de colaboração premiada por pessoas que estejam presas (ou seja, querem alterar a lei para que delações SÓ possam ser feitas por "corruptos e corruptores em liberdade"). Sobre isto a eterna candidata não pensa nada.... Penso que todos os brasileiros decentes precisam encher as caixas de email dos deputados e senadores de seus estados, desde já se posicionando contra as duas tentativas que estão na Câmara -- antipatrióticas.

Anônimo disse...

Todos comprometidos exceto os militares (messias).

Anônimo disse...

Seja aGora seja em 2018 o partido dos vovôs acabou. Encomenda a pantufa e vai tomar mate com o sarney vai. Tecla 15 acabou. O 13 ira fazer seus 25% do eleitorado. Diga um governo do pmdb sem crise crise corte corte? A ca bou velhotes.

Unknown disse...

Essa mulher é a versão desidratada, afônica e anêmica de dilma roussef (em minúsculas)

Emile disse...

Auxiliar? Mas Marina só faz atacar Dilma? E Marina é oportunista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/