Pedro Bala e Bertolucci disputarão prefeitura de Gramado

A disputa pela prefeitura de Gramado, RS, poderá encontrar frente a frente dois velhos adversários, no caso o ex-prefeito Pedro Bala, PP, e o candidato do PDT, João Alfredo Bertolucci.

Desta vez, as chances de Bertolucci parecem mais consistentes, porque terá o PMDB na condição de vice.

10 comentários:

Anônimo disse...

sempre os mesmos, eta bando de colonos atrasados...

Anônimo disse...

Pedro Bala foi o melhor Prefeito que Gramado já teve, se hoje Gramado é o que é, foi porque o Pedro foi Prefeito, esta eleições já tem um vencedor, é Pedro Bala, este outro só aparece quando quer ser candidato, o Pedro ta sempre com o povo.

Anônimo disse...

Quem informou o nobre editor que o João Alfredo tem chances de vencer em Gramado está mau informado, pela ultima pesquisa o Pedro tem 52% contra 11%

Anônimo disse...

A oposição vencer em Gramado, será um desastre, a cidade é exemplo pro Brasil,

Anônimo disse...

Com certeza o Pedro ganha de novo, o que importa não é só o prefeito, mas a equipe que administra, o Pedro tem a melhor equipe, a oposição não tem quem faça nada.

Anônimo disse...

Este cara do PDT é um milionário herdeiro da maior fortuna de Gramado, não sabe nem onde são os bairros da cidade e nas outras vezes que perdeu a eleição também teve o apoio do PMDB, então não tem nada de novo nesta candidatura.

Anônimo disse...

Kkkkkkk o PDT que apoia a Dilma e o PT vai estar com o PMDB do Sartori e do Temer. E mais fui ver na internet o PDT não tem nem vereador em Gramado, vai querer ter prefeito. Quanta ilusão.

Anônimo disse...

Aqui em Gramado o partido de oposição é o PMDB, mais uma vez o partido vai dar a cabeça do PDT. Eu sou do PMDB e vou votar no Pedro Bala

Anônimo disse...

Uma vergonha esse PP que faz uma espécie de ditadura há alguns anos no poder. Manipulações tributárias para buscar votos ao partido. Não sou peemidebista, sou contra a ilegalidade e abuso de poder. Perseguições aos novos concursados da prefeitura e não tratam todos gramadenses em equidade. Existem barreiras de aprovações na prefeitura por causa de partido. Uma vergonha que nós gramadenses temos que mudar. PMDB já, pela igualdade de todos e sem arquiteturas partidárias.

Anônimo disse...

Melhor prefeito foi o Nelson Dinnebier!! Vergonha alguém ainda votar no Pedro!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/