Relator confirma pedido de cassação de Cunha

O deputado Marcos Rogério (PDT-RO) protocolou parecer favorável à perda de mandato. A Comissão de Ética avaliará o voto ainda esta semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Delação premiada de Genu pode afundar o PP de vez:

Ex-assessor do partido, João Claudio Genu, que já foi condenado no processo do 'mensalão', deverá fechar um acordo delação premiada; caso isso se confirme, o PP, que já enfrenta maus bocados com a delação premiada feita pelo ex-presidente da legenda Pedro Corrêa, poderá ser ainda mais sacrificado; legenda é a que mais possui parlamentares envolvidos no esquema de corrupção e desvios na Petrobras....

E QUE LEVE JUNTO os Dep Federais na Lista do Janot, a saber: Afonso Hamm, José Otávio Germano, Jerônimo Goergen, Luis Carlos Heinze e Renato Molling.

Cap Caverna disse...

Esse Eduardo Cunha, fez o papel dele, ao conseguir depor a energúmena anta Dilma, portanto agora chegou a sua vez, de ser corrido da politica nacional. Admirei ele pela doentia inteligência, de conduzir a votação do impeachment ,como ninguém, mas agora ele que suma da mídia, e vá comandar uma facção na cadeia! Depois dele irão uma fileira de outros corruptos e ladrões, que estão na lista da Odebrech.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/