Sem o PDT para compor a chapa, o vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, PMDB, buscará compor sua nominata com o nome da deputada Any Ortiz, PPS, mas se o PP fechar com a coligação, a posição poderá ser dele.
O PMDB surpreendeu-se com o rompimento unilateral da coligação que tinha com o PDT, porque havia a promessa dos trabalhistas de oferecerem reciprocidade ao apoio que receberam na eleição de José Fortunati.
5 comentários:
É muita ingenuidade ou estupidez surpreender-se com o PDT quando se trata de cumprir acordos. Os maiores exemplos de inconfiabilidade e/ou traição: Pompeo de Mattos foi vice de Fogaça, um dia após a derrota estava o PDT no colo de Tarso. Em Novo Hamburgo foi surreal: o PDT foi vice do PT na primeira eleição, a qual foi anulada, na segunda mudou de lado e foi vice do PMDB. O que esperar de um partido que tem Carlos Lupi, Ciro Gomes, Pompeo de Mattos, Vieirinha e agora para reforçar o Bordignon. Surpresa com esta gente ????
Políbio,
Se conseguir, será o próximo prefeito.
A Any vai longe, diferente da manuelita que "morreu".
JulioK
Mas ainda estão querendo compor com pdt??? Inacreditável. Espero que o partido na próxima eleição seja simplesmente riscado do mapa no RS, em resposta a um tal de lupi!!!.
PDT não honra as bombachas que usa.
PPS não é o partido comunista brasileiro com outra sigla?
Deve se eleger. O gaucho só vota em lixo
Postar um comentário