Dilma Roussef entregará, amanhã, defesa prévia contra sua cassação

A defesa prévia da ex-presidente Dilma Roussef será entregue amanhã e na quinta-feira a Comissão Especial do Impeachment terá reunião para avaliar o que receber.

A senadora Ana Amélia, que é membro da Comissão, chegou esta manhã a Brasília para participar das reuniões.

7 comentários:

Anônimo disse...

Seria ótimo para o Brasil se ela pedisse demissão,esta corrupta incompetente,inútil.Tudo isso é a mando do lula,esta aloprada come na mão do chefe da quadrilha,é ridículo isso...uma mulher velha fazendo papel de bobo da corte,sendo manipulada em nome de partido,política.

Anônimo disse...

Se nesta defesa falar em 'golpe' é uma afronta a Constituição e deve ser presa

Anônimo disse...

Guardem bem o que tenho dito. Se a COISA, voltar, o Brasil viverá tempos de Venezuela do Maduro.

- Se está ruim com o Temer, o país irá ribanceira abaixo com a volta da Véia da Mandioca. Nenhum empresário maluco que seja, investirá num país com o PT no poder novamente.

- Eu sempre escrevi, deixem essa digníssima senhora, no poder, foi ela e o partido dela quem criou essa situação caótica em que estamos, pois cabe a ela e o partido da ética e da honestidade resolver esses problemas. DESEMPREGO, INFLAÇÃO, ROUBALHEIRA DESCARADA,....

Anônimo disse...

Anonimo 10:46 a melhor saida para essa diaba, de verdade, seria o suicidio.

Anônimo disse...

DELATOR, FILHO DE MACHADO PODE IMPLODIR TODO PMDB:

Gestor de recursos em Londres, Expedito Machado Neto era o operador financeiro do PMDB e decidiu fechar acordo de delação premiada na Lava Jato, assim como seu pai, Sergio Machado; de acordo com pessoas próximas ao caso, as cifras que serão devolvidas por Sergio Machado e seu filho seriam "surpreendentes"; delação já foi homologada pelo ministro Teori Zavascki e pode ser tão devastadora como a do pai, ex-presidente da Transpetro, que já derrubou dois ministros de Michel Temer: Romero Jucá, do Planejamento, e Fabiano Silveira, da Transparênciaa....

AINDA BEM que os proprios grampos do SARNEY e do Senador Romero JUCÁ dizem que derrubaram DILMA para acabar com a Lava Jato.

Anônimo disse...

A Dilma tem que ficar e SER PRESA e levada para a República de Curitiba.
Não ode sair de LOMBO LISO desta ROUBALHEIRA!

Cap Caverna disse...

Essa quadrilheira ladra, vai defender o indefensável. A única atitude que ela poderia ter, era renunciar ao cargo do qual foi expulsa, mas seria uma ato de grandeza moral, e isso nem ela e nem os PeTistas possuem e nem sabem o que é.!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/