Acordo de hoje salvará mandato de Eduardo Cunha

Acordo selado nesta madrugada na Comissão de Ética da Câmara, resultará na aprovação de suspensão temporária do mandato do deputado Eduardo Cunha, como também no seu expurgo da presidência da Casa.

Mas ele não será cassado.

Um novo presidente será eleito.

5 comentários:

Mordaz disse...

É uma piada. Ele seria cassado porque mentiu que não tinha conta na Suíça. Já Lula e Dilma mente toda a vez que fala e estão soltos há 13 anos. Investigado por receber propinas tem mais de 150 e nenhum outro responde por quebra de decoro. Só Renan já tem 13 processos abertos ha mais de nove anos.

elias disse...

Parabéns ao cunha.
Sem ele já estariamos como a venezuela.

Anônimo disse...

Perfeito, Eduardo Cunha deve ser afastado por pelo mesmo 3 dias.

Depois volta com tudo. Maravilha.

Anônimo disse...

Cunha é um homem muito inteligente. É um Lider nato. De muito bom gosto. Riquissimo. Acho que ele tem muito mais dinheiro do que imaginam. E não se venderia por poucos milhões da propina. Trata-se de um politico acima da media dos cachorrinhos de partido que não possuem uma visão de Brasil, que são bairristas que pensam com seus umbigos.Não sabemos as reais intenções que movem Cunha, mas certamente não são pequenas. Sabemos que enriqueceu fazendo comércio exterior com os países africanos. E sua fortuna estaria na casa dos 80 milhões. É invejado pela sua capacidade intelectual e tirocinio. E sabe como ninguém liderar grupos de homens honestos e simples. Consta que foi ofendido por Dilma logo que tomou posse da Presidencia da Camara. Dai a rusga que descambou para o Impeachmeant. Acredita-se que ele possua gravações das conversas que teve com ela, que saiu aliviada do Governo com medo de um escandalo maior.

Anônimo disse...

O editor e a hipocrisia do combate seletivo da corrupção. Condenação somente quando envolve alguém da esquerda, especialmente do PT!!!. Exceto o nicho da ultra-direita que segue este blog, alguém lhe dá ouvidos???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/