Marcelo Odebrecht já assinou o acordo de negociação da delação premiada

Sarney avisou que a delação de MO funcionará com o efeito de balas de metralhadora .50 contra Dilma.

A jornalista Mônica Bérgamo diz hoje na Folha de S. Paulo que a  Odebrecht e o Ministério Público Federal assinaram na quarta passada o documento que formaliza a negociação de delação premiada e de leniência da empreiteira no âmbito da Operação Lava Jato. Integrantes do Ministério Público pretendem, com a formalização, convocar até mesmo Emílio Odebrecht, ex-presidente da empresa e pai de Marcelo Odebrecht, que está preso, para dar informações. A empreiteira se comprometeu oficialmente a detalhar o financiamento de todas as campanhas majoritárias de anos recentes com as quais colaborou –como as de Dilma Rousseff a presidente da República e Michel Temer vice e a de Aécio Neves a presidente, em 2014. Ou seja, nenhum dos grandes partidos (PT, PSDB e PMDB) deve ser poupado.

O termo assinado pela Odebrecht e pelos procuradores não define o número exato dos executivos que devem delatar. Mas ele pode chegar a 50.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem que chegar no Lulla, ele precisa ser jogado numa cela e ver o fim de seu reinado. O mau exemplo que essa criatura representou para o brasil produziu perdas incalculaveis.

Anônimo disse...

Se tem político corrupto em outros partidos além do pt (psdb, pp, pdt,...), que sejam delatados, investigados, julgados e condenados, ¡DUELA A QUIEN DUELA!
Já passou da hora dessa classe política ter imunidade parlamentar, foro privilegiado e outras estrovengas obscenas que só facilitam a vida delles.
A Constituição Federal diz claramente que TODOS são iguais perante a lei.
Político ladrão, político preso!

Anônimo disse...

Agora vai. Cadeia pra todos. o marcelo com minuscula pode pagar a roubalheira da construtora dele em cadeias para que todos fiquem melhor acomodados. alias todas empreiteiras que roubaram podem pagar em serviços, estradas, cadeias,portos, hidrelétricas etc. tudo com parametros de preços internacionais e com garantia de dez anos.

Unknown disse...

Se os Odebrecht disserem a verdade, falarem tudo o que sabem, o efeito não será a de uma 0.50, mas de uma bomba atômica em termos políticos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/