Relator condena Dilma por crime de responsabilidade. Ela perderá o cargo e os direitos políticos.

O relator do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, senador Antonio Anastasia (PSDB/MG) apresentou parecer favorável ao prosseguimento e sugeriu que a presidente responda por crime de responsabilidade, infração político-administrativa que pode ser punida, por lei, com a perda do cargo e a inelegibilidade por oito anos.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do relatório.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse parecer representa todos os cidadãos que querem um Brasil decente e respeitado internacionalmente.
Parabéns ao Senador Anastasia!

Anônimo disse...

O CHEFÃO LOGO LOGO LHE FARA COMPANHIA

Paulo Helmich disse...

É que Dilma, por estupidez, pensa que sairá como heroína do PT!!! Ela é mais odiada dentro do PT do que fora dele!! Os que a defendem, na verdade DEFENDEM O PODER e não a "presidenta"!!! Até o PT quer ver Dilma pelas costas!!! Aliás, FOI LULA, EM SUA ÂNSIA DE SER MINISTRO, QUEM PRECIPITOU O IMPEACHMENT DE DILMA, POIS ELE, IMPEACHMENT, JAMAIS SAIRIA NÃO FOSSE AQUELA ÚLTIMA GRAVAÇÃO AUTORIZADA POR MORO!!!!

Anônimo disse...

Senador Humberto Costa, fica fácil Vossa Excelência defender a presidentA Dilma por honestidade e por não ter dinheiro em paraísos fiscais etc. O que o Sr. não sabe, Senador Humberto, Gleise Hoffman, Grazziottin, Lindberg, que apesar de eu ter votado na presidentA, fica muito difícil para mim entender o que foi feito do país. Mas é fácil para o senhor pegar o microfone e defendê-la, quando a sua conta no banco está recheada. Eu que votei no Lula/ Dilma acreditei num país melhor e o que os dois fizeram foi quebrar o Brasil por incompetência, omissão e soberba. É isso sim Vossa Excelência, vocês quebraram as empresas e na sequência ela também me jogou no olho da rua ( eu e minha família) porque não tinha mais como continuar com a política do seu governo. Mas as minhas contas não pararam de chegar e ninguém perdoa presidentA. A senhora errou sim porque sempre acompanhei as notícias e mesmo que chamados atenção não mudaram de conduta, não deram a mínima. Se achavam acima do bem e do mal e que não haviam leis capazes de lhes dar limites. Hoje, eu também lhe dou o Impeachment porque a senhora oportunizou o empresário da minha empresa a me dar o impeachment, me dispensando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/